Info

Sporting de Braga leva 20 jogadores para a Ucrânia, sem Hassan e Vukcevic

| Desporto
Porto Canal com Lusa

O treinador do Sporting de Braga chamou esta terça-feira 20 jogadores para a deslocação à Ucrânia para defrontar na quinta-feira o Zorya, primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, numa lista sem Hassan e Vukcevic.

Atualizado 08-08-2018 12:17

Os dois jogadores nem sequer foram inscritos na prova, sinal das prováveis saídas do avançado egípcio e do médio montenegrino.

Abel Ferreira não pode contar com o lateral esquerdo Ailton, que cumpre castigo europeu, nem com os lesionados Ricardo Ferreira, Rosic e Paulinho, dispondo, de momento, de apenas um ponta de lança de raiz, o brasileiro Dyego Sousa.

Na primeira convocatória para jogos oficiais da temporada 2018/19, Abel Ferreira levou para a Ucrânia três guarda-redes e quatro reforços: Pablo Santos (ex-Marítimo), Eduardo (ex-Estoril-Praia), Claudemir (ex-Al Ahli Jeddah) e João Novais (ex-Rio Ave).

A comitiva bracarense viaja hoje para a Ucrânia onde, na quarta-feira, realiza um treino no Slavutych Arena, às 19:30, antecedido meia hora pela conferência de imprensa de Abel Ferreira e um jogador.

O jogo tem início marcado para as 19:30 de quinta-feira, no Slavutych Arena, em Zaporizhia, e será arbitrado pelo alemão Tobias Welz.

+ notícias: Desporto

Clube de golfe do Porto organiza torneio de natal solidário

No passado fim de semana houve um evento solidário ligado ao golfe. O Clube Citygolf do Porto associou-se à Casa do Caminho, numa iniciativa em que metade do valor das receitas reverteu a favor da instituição.

Sócios do Sporting decidem manter suspensão a Bruno de Carvalho

Os sócios do Sporting decidiram no sábado, em Assembleia Geral realizada no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, manter a suspensão de um ano aplicada ao ex-presidente Bruno de Carvalho pela Comissão de Fiscalização (CF).

Sebastian Bühler vence última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid

Sebastian Bühler venceu a última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid. A derradeira jornada que juntou alguns dos melhores pilotos nacional de todo-o-terreno disputou-se este fim-de-semana na cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.