Info

Sporting de Braga leva 20 jogadores para a Ucrânia, sem Hassan e Vukcevic

| Desporto
Porto Canal com Lusa

O treinador do Sporting de Braga chamou esta terça-feira 20 jogadores para a deslocação à Ucrânia para defrontar na quinta-feira o Zorya, primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, numa lista sem Hassan e Vukcevic.

Atualizado 08-08-2018 12:17

Os dois jogadores nem sequer foram inscritos na prova, sinal das prováveis saídas do avançado egípcio e do médio montenegrino.

Abel Ferreira não pode contar com o lateral esquerdo Ailton, que cumpre castigo europeu, nem com os lesionados Ricardo Ferreira, Rosic e Paulinho, dispondo, de momento, de apenas um ponta de lança de raiz, o brasileiro Dyego Sousa.

Na primeira convocatória para jogos oficiais da temporada 2018/19, Abel Ferreira levou para a Ucrânia três guarda-redes e quatro reforços: Pablo Santos (ex-Marítimo), Eduardo (ex-Estoril-Praia), Claudemir (ex-Al Ahli Jeddah) e João Novais (ex-Rio Ave).

A comitiva bracarense viaja hoje para a Ucrânia onde, na quarta-feira, realiza um treino no Slavutych Arena, às 19:30, antecedido meia hora pela conferência de imprensa de Abel Ferreira e um jogador.

O jogo tem início marcado para as 19:30 de quinta-feira, no Slavutych Arena, em Zaporizhia, e será arbitrado pelo alemão Tobias Welz.

+ notícias: Desporto

Rui Patrício dispensado da seleção portuguesa para o particular com a Escócia

O guarda-redes Rui Patrício foi este sábado dispensado da seleção portuguesa de futebol, que joga domingo um particular na Escócia, disse à agência Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Jogador do Canelas confessa agressão a árbitro, mas nada diz sobre ameaças posteriores

Um ex-futebolista do Canelas 2010 confessou esta sexta-feira ao tribunal de Gondomar ter agredido um árbitro em 2017 e disse-se "arrependido", mas nada esclareceu sobre alegadas ameaças à vítima e família, em momento posterior, no acesso aos balneários.

Atualizado 13-10-2018 12:57

Autoridade Antidopagem realiza controlo no treino do Sporting

Lisboa, 17 out (Lusa) -- O treino do Sporting foi hoje antecedido por um controlo da Autoridade de Antidopagem de Portugal (ADOP), numa sessão que incluiu sete jogadores do plantel de futebol sub-23 e o regresso da seleção do ganês Lumor.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.