Sporting de Braga leva 20 jogadores para a Ucrânia, sem Hassan e Vukcevic

| Desporto
Porto Canal com Lusa

O treinador do Sporting de Braga chamou esta terça-feira 20 jogadores para a deslocação à Ucrânia para defrontar na quinta-feira o Zorya, primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, numa lista sem Hassan e Vukcevic.

Atualizado 08-08-2018 12:17

Os dois jogadores nem sequer foram inscritos na prova, sinal das prováveis saídas do avançado egípcio e do médio montenegrino.

Abel Ferreira não pode contar com o lateral esquerdo Ailton, que cumpre castigo europeu, nem com os lesionados Ricardo Ferreira, Rosic e Paulinho, dispondo, de momento, de apenas um ponta de lança de raiz, o brasileiro Dyego Sousa.

Na primeira convocatória para jogos oficiais da temporada 2018/19, Abel Ferreira levou para a Ucrânia três guarda-redes e quatro reforços: Pablo Santos (ex-Marítimo), Eduardo (ex-Estoril-Praia), Claudemir (ex-Al Ahli Jeddah) e João Novais (ex-Rio Ave).

A comitiva bracarense viaja hoje para a Ucrânia onde, na quarta-feira, realiza um treino no Slavutych Arena, às 19:30, antecedido meia hora pela conferência de imprensa de Abel Ferreira e um jogador.

O jogo tem início marcado para as 19:30 de quinta-feira, no Slavutych Arena, em Zaporizhia, e será arbitrado pelo alemão Tobias Welz.

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029.