Info

Éder Militão: "Vou dar tudo por esta camisola"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Momentos depois de assinar um contrato válido até 2023 com o FC Porto, Éder Militão já falou como reforço dos campeões nacionais.

O defesa brasileiro de apenas 20 anos, que brilhou ao serviço do São Paulo, confessou “estar a realizar o sonho de jogar na Europa”. Sublinhando ter chegado a um “clube vencedor”, Éder Militão garantiu que vai dar sempre o seu melhor, seja em que lugar for: “Sinto-me confortável em qualquer posição, o importante é jogar”.

Sonho e emoção
“É uma emoção muito grande estar a realizar o sonho de jogar na Europa, ainda por cima no FC Porto, uma equipa grande e que já conquistou muitos títulos. Estou num clube vencedor. Aqui fala-se a mesma língua e acredito que me vou adaptar rapidamente. Vou dar tudo para dar certo.”

Polivalência
“Passei 16 meses incríveis no São Paulo, clube no qual fui conquistando o meu espaço, primeiro como central, depois como médio e, por fim, como lateral. Seja qual for a posição em que o treinador me coloque, vou dar sempre o meu melhor. Sinto-me confortável em qualquer posição, o importante é jogar.”

Os amigos do FC Porto B
“O Luizão e o Inácio deram-me excelentes indicações sobre o FC Porto e colocaram o clube lá em cima.”

Mensagem aos adeptos
“Podem esperar um cara determinado em tudo dentro de campo, que luta até ao fim. Vou dar tudo por esta camisola.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto homenageado nas comemorações do 25 de abril de Campanhã

O Futebol Clube do Porto foi homenageado pela junta de freguesia de Campanhã no âmbito das comemorações do 25 de Abril. Os 125 anos e as conquistas do clube foram recordados.

"Vamos dar tudo de nós pelo bicampeonato"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma que os azuis e brancos vão "dar tudo" para ganhar o bicampeonato e que o reflexo disso é a atitude no jogo desta sexta-feira, para a 31ª jornada do campeonato de futebol, frente ao Rio Ave, onde o "intuiro é ganhar três importantes pontos".

W-52 FC Porto: a importância da alimentação dos atletas

Na semana passada, na Turquia, a W-52 FC Porto tornou-se a primeira equipa pro-continental a conseguir um 5º lugar na estreia em provas do World Tour. Um resultado que não seria possível sem um plano de alimentação rigoroso seguido pelos ciclistas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.