Info

FC Porto B vence Vitória de Guimarães B por 5-3 no jogo de apresentação dos Dragões

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B recebeu e bateu este domingo o Vitória de Guimarães B (5-3), no Estádio de Pedroso, no jogo de apresentação dos Dragões aos sócios. A equipa comandada por Rui Barros superiorizou-se aos vimaranenses e chegou ao triunfo com golos de Santiago Irala (20m e 48m), Rui Costa (35m e 38m) e Madi Queta (81m). Para o Vitória de Guimarães B marcaram Huan Huan (8m e 59m) e Tapsoba (77m).

Atualizado 07-08-2018 12:27

Os “bês portistas ainda disputam mais um jogo de preparação, frente ao Gil Vicente, no Estádio Cidade de Barcelos, na próxima quarta-feira (8 de agosto), às 20h00. O arranque oficial da temporada está marcado para sábado (11 de agosto), às 11h15 (Sport TV 1), diante do Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota. Joga-se o primeiro jogo da primeira jornada da Ledman LigaPro 2018/19.

O FC Porto B alinhou com Mouhamed Mbaye (Ricardo Silva, 74m), Musa Yahaya (Inácio, 68m), Pedro Justiniano, Alan Bidi (Diego Landis, 68m), Oleg Reabciuk (Luís Mata, 46m), Luizão (Romário Baró, 68m), Rui Moreira (cap.) (Rui Pires, 46m), Kelechi (Moreto Cassamá, 60m), Rúben Macedo (João Mário, 60m), Rui Costa (Tony Djim, 74m) e Santiago Irala (Madi Queta, 60m).

+ notícias: FC Porto

Equipa de Sub-15 do FC Porto vence o Feirense por 3-1

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo o Feirense (3-1), em Santa Maria da Feira, em encontro da 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. José Macedo (9m), Francisco Guedes (16m) e Joel Carvalho (63m) assinaram os golos dos Dragões, que somam 21 pontos em 21 possíveis e assumem a liderança da Série B, com dois de vantagem sobre o Feirense e menos um jogo disputado.

FC Porto Fidelidade vence AD Oeiras por 7-1 no Dragão Caixa

O FC Porto recebeu e bateu este sábado a AD Oeiras (7-1), no Dragão Caixa, na 1.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Os Dragões até entraram a perder, mas chegaram ao intervalo já a vencer por 4-1 e aumentaram a diferença na etapa complementar. Missão cumprida com distinção no arranque do campeonato.

Equipa de andebol do FC Porto apura-se para 3ª ronda de qualificação para a fase de grupos da Taça EHF

O FC Porto está na 3ª ronda de qualificação para fase de grupos da Taça EHF mesmo depois de perder este sábado frente ao SKA Minsk (25-24), na Bielorrússia, na 2.ª mão da 2.ª ronda de qualificação. Na primeira mão, no Dragão Caixa, os azuis e brancos tinham vencido por uma diferença de cinco golos: 34-29.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.