Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto B vence Vitória de Guimarães B por 5-3 no jogo de apresentação dos Dragões

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B recebeu e bateu este domingo o Vitória de Guimarães B (5-3), no Estádio de Pedroso, no jogo de apresentação dos Dragões aos sócios. A equipa comandada por Rui Barros superiorizou-se aos vimaranenses e chegou ao triunfo com golos de Santiago Irala (20m e 48m), Rui Costa (35m e 38m) e Madi Queta (81m). Para o Vitória de Guimarães B marcaram Huan Huan (8m e 59m) e Tapsoba (77m).

Atualizado 07-08-2018 12:27

Os “bês portistas ainda disputam mais um jogo de preparação, frente ao Gil Vicente, no Estádio Cidade de Barcelos, na próxima quarta-feira (8 de agosto), às 20h00. O arranque oficial da temporada está marcado para sábado (11 de agosto), às 11h15 (Sport TV 1), diante do Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota. Joga-se o primeiro jogo da primeira jornada da Ledman LigaPro 2018/19.

O FC Porto B alinhou com Mouhamed Mbaye (Ricardo Silva, 74m), Musa Yahaya (Inácio, 68m), Pedro Justiniano, Alan Bidi (Diego Landis, 68m), Oleg Reabciuk (Luís Mata, 46m), Luizão (Romário Baró, 68m), Rui Moreira (cap.) (Rui Pires, 46m), Kelechi (Moreto Cassamá, 60m), Rúben Macedo (João Mário, 60m), Rui Costa (Tony Djim, 74m) e Santiago Irala (Madi Queta, 60m).

+ notícias: FC Porto

Atletas da W52-FC Porto orgulhosos pela vitória na 80ª Volta a Portugal

No final da 80ª Volta a Portugal os ciclistas da W52-FC Porto mostraram-se orgulhosos pela vitória da equipa e de Raúl Alarcón.

"O nosso Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão"

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma que a W52-FC Porto foi "desde o princípio a equipa candidata número um" e que "Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão". Diz ainda que "para quem duvidava que a equipa estava forte" a vitória por equipas e individual dos azuis e brancos revelou uma "demonstração de grande valor que a equipa continua a ter".

Raúl Alarcón conquista segundo triunfo consecutivo ao vencer 80ª Volta a Portugal

O ciclista espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) conquistou este domingo a segunda Volta a Portugal, ao ser terceiro na 10ª e última etapa, um contrarrelógio em Fafe, ganho pelo espanhol Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano).

Atualizado 12-08-2018 19:29

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.