Info

Detido em Paredes homem que ateou fogo em viatura numa zona florestal de Paredes

| Norte
Porto Canal com Lusa

Paredes, Porto, 06 ago (lusa) - A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção, em flagrante delito, de um homem de 35 anos por ter ateado fogo numa viatura em zona de floresta do concelho do Paredes.

"Para a prática do ilícito, ocorrido em zona de mato e arvoredo e com várias habitações nas imediações do local, o suspeito, com o recurso a fósforos e líquido acelerante, ateou intencionalmente fogo à viatura que conduzia, conformando-se com o resultado que da sua ação poderia resultar para a floresta e população", explica a autoridade num comunicado enviado à Lusa.

O incêndio ocorreu na sexta-feira, na freguesia de Duas Igrejas, pelas 20:15.

"As diligências efetuadas de imediato pela Polícia Judiciária permitiram identificar e deter o presumível autor", lê-se ainda na informação.

APM // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Condutor que matou ciclista em Gaia confessa que guiava sem carta e fugia à GNR

Um condutor acusado de matar um ciclista na zona de Valadares, em Vila Nova de Gaia, em 16 de março de 2017, confessou esta terça-feira em tribunal que conduzia sem carta e que fugia à GNR.

Dois pescadores indonésios entre vítimas de naufrágio ao largo de Espinho

Duas das vítimas do naufrágio desta segunda-feira ao largo de Espinho são pescadores indonésios e três pertencem à comunidade da Póvoa/Vila do Conde, incluindo o mestre Rafael Silva, único sobrevivente resgatado até ao momento, segundo a capitania.

Atualizado 16-10-2018 11:59

Fundação Serralves assina protocolo de colaboração com Direção Geral de Educação

A Fundação Serralves recebeu crianças e jovens de escolas do Porto, com atividades culturais. O encontro ficou marcado pela assinatura do protocolo de colaboração entre a instituição e a Direção Geral de Educação.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.