Info

Homem de 62 anos morre em acidente de trabalho em Famalicão

Homem de 62 anos morre em acidente de trabalho em Famalicão
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um trabalhador de 62 anos morreu esta segunda-feira num acidente numa fábrica de produção de algodão em Bairro, Famalicão, disse fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, o homem caiu de uma altura de dois metros e embateu num equipamento metálico.

"À nossa chegada, encontrava-se em paragem cardiorrespiratória", acrescentou.

As manobras de reanimação revelaram-se infrutíferas, tendo o óbito sido declarado no local.

O alerta foi dado pelas 12h00, tendo sido mobilizados para o local os Bombeiros Voluntários Famalicenses e de Riba de Ave, além de uma viatura médica de reanimação e emergência.

A GNR tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Dois feridos e habitação destruída num incêndio numa "ilha" do Porto

Um homem e uma mulher sofreram este sábado ferimentos por queimaduras e inalação de fumos na sequência de um incêndio que destruiu uma casa de uma "ilha" do Porto (habitação de origem operária, típica da cidade), disse fonte dos Bombeiros.

GNR detém quatro suspeitos de tráfico de droga e apreende 8.500 doses em Santo Tirso

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou este sábado que deteve quatro homens em Santo Tirso (Porto) pertencentes "a uma rede organizada de tráfico de droga" que abastecia Valongo, Amarante e Marco de Canaveses (Porto), e apreendeu 8.500 doses de droga.

Alfaiate: uma profissão em extinção

Quarenta anos separam Manuel Rocha e Manuel Teles, ambos alfaiates, um há 77 anos e outro há apenas dez anos. Os dois estão na arte por paixão e lamentam a falta de seguidores e de escolas de formação.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.