Info

Jovem de 19 anos esfaqueado durante desentendimento no Porto

| Norte
Porto Canal

Um jovem de 19 anos foi, na madrugada deste domingo, esfaqueado quatro vezes durante um desentendimento que ocorreu numa casa devoluta situada em São Roque da Lameira, no Porto, apurou o Porto Canal com fonte do Comando da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.

Atualizado 07-08-2018 11:36

Segundo a fonte, a vítima já tinha tido desentendimentos com os dois agressores e terá recusado falar com eles, acabando por ser esfaqueado.

O jovem ficou gravemente ferido devido a vários golpes no abdómen, mão, pescoço e costas e acabou por ser transportado para o Hospital de São João, onde está internado, mas fora de perigo.

Os agressores estão ambos em fuga mas referenciados pelas autoridades sendo que um deles, de acordo com a PSP, terá naturalidade espanhola.

Os três homens viviam juntos na casa devoluta onde terão ocorrido as agressões.

+ notícias: Norte

Dois feridos e habitação destruída num incêndio numa "ilha" do Porto

Um homem e uma mulher sofreram este sábado ferimentos por queimaduras e inalação de fumos na sequência de um incêndio que destruiu uma casa de uma "ilha" do Porto (habitação de origem operária, típica da cidade), disse fonte dos Bombeiros.

GNR detém quatro suspeitos de tráfico de droga e apreende 8.500 doses em Santo Tirso

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou este sábado que deteve quatro homens em Santo Tirso (Porto) pertencentes "a uma rede organizada de tráfico de droga" que abastecia Valongo, Amarante e Marco de Canaveses (Porto), e apreendeu 8.500 doses de droga.

Alfaiate: uma profissão em extinção

Quarenta anos separam Manuel Rocha e Manuel Teles, ambos alfaiates, um há 77 anos e outro há apenas dez anos. Os dois estão na arte por paixão e lamentam a falta de seguidores e de escolas de formação.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.