Info

Jovem de 19 anos esfaqueado durante desentendimento no Porto

| Norte
Porto Canal

Um jovem de 19 anos foi, na madrugada deste domingo, esfaqueado quatro vezes durante um desentendimento que ocorreu numa casa devoluta situada em São Roque da Lameira, no Porto, apurou o Porto Canal com fonte do Comando da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.

Atualizado 07-08-2018 11:36

Segundo a fonte, a vítima já tinha tido desentendimentos com os dois agressores e terá recusado falar com eles, acabando por ser esfaqueado.

O jovem ficou gravemente ferido devido a vários golpes no abdómen, mão, pescoço e costas e acabou por ser transportado para o Hospital de São João, onde está internado, mas fora de perigo.

Os agressores estão ambos em fuga mas referenciados pelas autoridades sendo que um deles, de acordo com a PSP, terá naturalidade espanhola.

Os três homens viviam juntos na casa devoluta onde terão ocorrido as agressões.

+ notícias: Norte

Estrada A29 reaberta nove horas depois de ter sido cortada em Gaia

A circulação no sentido sul/norte da A29, em São Félix da Marinha (Gaia), foi esta terça-feira retomada às 16h20, nove horas após o corte devido a um acidente com um pesado e cinco ligeiros, disseram fontes oficiais.

Leça da Palmeira: Monte de Santana pode estar a colocar em risco moradores

Os moradores que vivem junto ao Monte de Santana, em Leça da Palmeira, estão alarmados com a constante queda de pedras do talude. A Câmara Municipal de Matosinhos diz que essa parte do terreno é responsabilidade dos moradores e não da autarquia mas garante que não há perigo de derrocada. Ainda assim, quem ali mora, sente-se inseguro.

Greve paralisou Metro do Porto com adesão de "98 a 99%"

A greve desta segunda-feira dos "cerca de 200" profissionais da ViaPorto ao serviço da Metro do Porto teve uma "adesão entre os 98% e os 99%", levando a uma paralisação quase total, segundo o sindicato.

Atualizado 11-12-2018 11:30

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.