Cadáver desenterrado numa zona florestal em Famalicão por ordem da PJ

Cadáver desenterrado numa zona florestal em Famalicão por ordem da PJ
| Norte
Porto Canal com Lusa

O cadáver de um homem foi hoje desenterrado numa zona florestal em Vermoim, Famalicão, numa operação liderada pela Polícia Judiciária (PJ), disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, dos Bombeiros Voluntários Famalicenses, o pedido para colaborar no desenterramento do cadáver foi feito pela Diretoria do Norte da PJ, cerca das 16:40.

A fonte disse ainda que se deverá tratar de um homem que estava desaparecido “há cerca de 10 anos”.

Os bombeiros mobilizaram para o local quatro viaturas e oito homens.

A Lusa contactou a Diretoria do Norte da PJ, que disse se escusou a avançar quaisquer outros pormenores sobre o caso, alegando que “as diligências estão ainda a decorrer”.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.