Jornal Diário Jornal das 13

Cadáver desenterrado numa zona florestal em Famalicão por ordem da PJ

Cadáver desenterrado numa zona florestal em Famalicão por ordem da PJ
| Norte
Porto Canal com Lusa

O cadáver de um homem foi hoje desenterrado numa zona florestal em Vermoim, Famalicão, numa operação liderada pela Polícia Judiciária (PJ), disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, dos Bombeiros Voluntários Famalicenses, o pedido para colaborar no desenterramento do cadáver foi feito pela Diretoria do Norte da PJ, cerca das 16:40.

A fonte disse ainda que se deverá tratar de um homem que estava desaparecido “há cerca de 10 anos”.

Os bombeiros mobilizaram para o local quatro viaturas e oito homens.

A Lusa contactou a Diretoria do Norte da PJ, que disse se escusou a avançar quaisquer outros pormenores sobre o caso, alegando que “as diligências estão ainda a decorrer”.

+ notícias: Norte

Situação dos doentes isolados em Penafiel devido a bactéria está "dominada"

A situação dos doentes isolados no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) devido à bactéria multirresistente 'klebsiella pneumoniae carbapenemase' (KPC) "está completamente dominada", informou hoje aquele hospital.

Encontrado corpo do homem desaparecido no Gerês

O corpo do homem desaparecido domingo à tarde na Albufeira da Caniçada, no Gerês, em Terras de Bouro, no distrito de Braga "já foi encontrado", adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil e apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 20-08-2018 12:36

Casal desaparecido domingo no Gerês foi resgatado de helicóptero

O casal que tinha sido dado como desaparecido no domingo, cerca das 16:30, no Parque Nacional da Peneda Gerês foi resgatado hoje de manhã por um helicóptero da Força Aérea, disse à Lusa fonte do CDOS de Braga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...