Info

Cadáver desenterrado numa zona florestal em Famalicão por ordem da PJ

Cadáver desenterrado numa zona florestal em Famalicão por ordem da PJ
| Norte
Porto Canal com Lusa

O cadáver de um homem foi hoje desenterrado numa zona florestal em Vermoim, Famalicão, numa operação liderada pela Polícia Judiciária (PJ), disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, dos Bombeiros Voluntários Famalicenses, o pedido para colaborar no desenterramento do cadáver foi feito pela Diretoria do Norte da PJ, cerca das 16:40.

A fonte disse ainda que se deverá tratar de um homem que estava desaparecido “há cerca de 10 anos”.

Os bombeiros mobilizaram para o local quatro viaturas e oito homens.

A Lusa contactou a Diretoria do Norte da PJ, que disse se escusou a avançar quaisquer outros pormenores sobre o caso, alegando que “as diligências estão ainda a decorrer”.

+ notícias: Norte

Dois feridos e habitação destruída num incêndio numa "ilha" do Porto

Um homem e uma mulher sofreram este sábado ferimentos por queimaduras e inalação de fumos na sequência de um incêndio que destruiu uma casa de uma "ilha" do Porto (habitação de origem operária, típica da cidade), disse fonte dos Bombeiros.

GNR detém quatro suspeitos de tráfico de droga e apreende 8.500 doses em Santo Tirso

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou este sábado que deteve quatro homens em Santo Tirso (Porto) pertencentes "a uma rede organizada de tráfico de droga" que abastecia Valongo, Amarante e Marco de Canaveses (Porto), e apreendeu 8.500 doses de droga.

Alfaiate: uma profissão em extinção

Quarenta anos separam Manuel Rocha e Manuel Teles, ambos alfaiates, um há 77 anos e outro há apenas dez anos. Os dois estão na arte por paixão e lamentam a falta de seguidores e de escolas de formação.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.