Info

Raúl Alarcón vence terceira etapa da Volta a Portugal e assume liderança da prova

Raúl Alarcón vence terceira etapa da Volta a Portugal e assume liderança da prova
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) venceu este sábado isolado a terceira etapa da Volta a Portugal em bicicleta, disputada entre a Sertã e Oliveira do Hospital, e assumiu a liderança da prova.

Alarcón, que venceu a prova em 2017, cumpriu os 195,3 quilómetros da tirada em 4:43.00 horas, superando em 30 segundos o segundo classificado, o seu compatriota Vicente de Mateus (Aviludo-Louletano), corredor que ocupava o segundo posto da geral à partida para a etapa e manteve-o no final desta, agora com 28 segundo de atraso para o novo comandante.

O terceiro lugar na etapa foi para Joni Brandão (Sporting-Tavira), corredor que ocupa a mesma posição da geral, a 40 segundos de Alarcon.

No domingo, corre-se a quarta etapa da prova, uma tirada qua vai ligar a Guarda às Penhas da Saúde e que tinha inicialmente 171,4 quilómetros, mas que foi reduzida pela organização para os 144,3, deixando de ter a passagem da Torre, que será substituída pela subida às Penhas Douradas, voltando a corrida ao percurso original na zona de Manteigas.

+ notícias: FC Porto

FC Porto homenageado nas comemorações do 25 de abril de Campanhã

O Futebol Clube do Porto foi homenageado pela junta de freguesia de Campanhã no âmbito das comemorações do 25 de Abril. Os 125 anos e as conquistas do clube foram recordados.

"Vamos dar tudo de nós pelo bicampeonato"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma que os azuis e brancos vão "dar tudo" para ganhar o bicampeonato e que o reflexo disso é a atitude no jogo desta sexta-feira, para a 31ª jornada do campeonato de futebol, frente ao Rio Ave, onde o "intuiro é ganhar três importantes pontos".

W-52 FC Porto: a importância da alimentação dos atletas

Na semana passada, na Turquia, a W-52 FC Porto tornou-se a primeira equipa pro-continental a conseguir um 5º lugar na estreia em provas do World Tour. Um resultado que não seria possível sem um plano de alimentação rigoroso seguido pelos ciclistas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.