Info

Raúl Alarcón vence terceira etapa da Volta a Portugal e assume liderança da prova

Raúl Alarcón vence terceira etapa da Volta a Portugal e assume liderança da prova
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) venceu este sábado isolado a terceira etapa da Volta a Portugal em bicicleta, disputada entre a Sertã e Oliveira do Hospital, e assumiu a liderança da prova.

Alarcón, que venceu a prova em 2017, cumpriu os 195,3 quilómetros da tirada em 4:43.00 horas, superando em 30 segundos o segundo classificado, o seu compatriota Vicente de Mateus (Aviludo-Louletano), corredor que ocupava o segundo posto da geral à partida para a etapa e manteve-o no final desta, agora com 28 segundo de atraso para o novo comandante.

O terceiro lugar na etapa foi para Joni Brandão (Sporting-Tavira), corredor que ocupa a mesma posição da geral, a 40 segundos de Alarcon.

No domingo, corre-se a quarta etapa da prova, uma tirada qua vai ligar a Guarda às Penhas da Saúde e que tinha inicialmente 171,4 quilómetros, mas que foi reduzida pela organização para os 144,3, deixando de ter a passagem da Torre, que será substituída pela subida às Penhas Douradas, voltando a corrida ao percurso original na zona de Manteigas.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Fizemos um bom jogo a todos os níveis"

Elogios de baliza a baliza. Foi esta a mensagem de Sérgio Conceição depois da vitória em Trás-os-Montes frente ao Desportivo de Chaves (4-1), naquela que foi a primeira jornada da segunda volta do campeonato. O treinador do FC Porto deu os parabéns aos seus jogadores, que mantêm a boa forma mesmo com tantos jogos num curto espaço de tempo. Garantidos mais três pontos, os Dragões seguem isolados na liderança da Liga NOS, com 46 pontos, e mantêm, pelo menos, a vantagem pontual que traziam para esta 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 10:53

Soares: "Encaramos todos os jogos como finais"

Tiquinho Soares foi absolutamente decisivo na vitória do FC Porto diante do Desportivo de Chaves (4-1), esta sexta-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada do campeonato. O avançado brasileiro mostrou-se feliz pelos três golos marcados, mas vincou o mérito da equipa na busca de mais três pontos, que considerou ter sido o mais importante.

FC Porto vence em Chaves por 4-1 com 'hat-trick' de Soares

Um 'hat-trick' de 'Tiquinho' Soares contribuiu esta sexta-feira para a vitória 4-1 do FC Porto em casa do Desportivo de Chaves, ampliando provisoriamente a liderança da I Liga de futebol para seis pontos, em jogo da 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 11:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.