Jornal Diário Jornal das 13

Volta a Portugal: Quarta etapa sem passagem pela Torre

Volta a Portugal: Quarta etapa sem passagem pela Torre
volta-portugal.com
| Desporto
Porto Canal com Lusa

 A quarta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, que se diputa no domingo, não vai passar na Torre, devido às condições climatéricas e para defender os atletas, anunciou hoje a organização.

Em comunicado, a organização refere que, "atendendo às altas temperaturas que continuam a registar-se e aos elevados níveis de cansaço do pelotão provocados pelo calor", foi decidido "reduzir o índice de dificuldade da etapa 'rainha', eliminando 27 quilómetros".

A etapa, que liga a Guarda às Penhas da Saúde, tinha inicialmente 171,4 quilómetros e vai agora ter 144, deixando de ter a passagem da Torre, que será substituída pela subida às Penhas Douradas, voltando a corrida ao percurso original na zona de Manteigas.

+ notícias: Desporto

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar Marítimo, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça de futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Porto.

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam na passagem do Sporting de Braga

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam que o Sporting de Braga tem qualidade para passar aos 'play-offs' da Liga Europa de futebol, mas o técnico quer que a superioridade seja demonstrada dentro de campo.

Santa Clara recupera de desvantagem de 3-0 e empata com Sporting de Braga

Ponta Delgada, Açores, 18 ago (Lusa) - O Santa Clara empatou hoje em casa com o Sporting de Braga (3-3), em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, em que os insulares estiveram a perder por 3-0.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...