Info

Volta a Portugal: Quarta etapa sem passagem pela Torre

Volta a Portugal: Quarta etapa sem passagem pela Torre
volta-portugal.com
| Desporto
Porto Canal com Lusa

 A quarta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, que se diputa no domingo, não vai passar na Torre, devido às condições climatéricas e para defender os atletas, anunciou hoje a organização.

Em comunicado, a organização refere que, "atendendo às altas temperaturas que continuam a registar-se e aos elevados níveis de cansaço do pelotão provocados pelo calor", foi decidido "reduzir o índice de dificuldade da etapa 'rainha', eliminando 27 quilómetros".

A etapa, que liga a Guarda às Penhas da Saúde, tinha inicialmente 171,4 quilómetros e vai agora ter 144, deixando de ter a passagem da Torre, que será substituída pela subida às Penhas Douradas, voltando a corrida ao percurso original na zona de Manteigas.

+ notícias: Desporto

Cerca de 4.500 euros em equipamentos e duas carrinhas roubadas a clube de Viana

Cerca de 4.500 euros em equipamentos de treino, material informático e duas carrinhas foram roubadas, na última madrugada, da sede a Associação Desportiva Darquense, em Viana do Castelo, disse à Lusa o presidente do clube.

Final da Taça de Portugal antecipada um dia para não coincidir com eleições

A final da Taça de Portugal de futebol vai ser antecipada uma dia, para 25 de maio, de forma a não coincidir com as eleições europeias, confirmou à Lusa fonte do gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto.

Guimarães vence Portimonense e apanha o Moreirense no quinto lugar da I Liga

Guimarães, Braga, 16 fev (Lusa) -- O Vitória de Guimarães igualou hoje o Moreirense no quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-0 na receção ao Portimonense, em jogo da 22.ª jornada da prova.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.