Info

Onze pessoas foram assassinadas por enforcamento no México

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Onze pessoas foram assassinadas na quinta-feira por enforcamento dentro de uma casa na cidade de Juárez, Estado de Chihuahua, no norte do México, informou a Procuradoria-Geral do país.

O Ministério Público informou em comunicado que "os esforços da Agência de Investigação do Estado estão concentrados neste momento em determinar as causas do ataque, a identidade daqueles que morreram no local e perceber se pertenciam a um grupo criminoso".

As autoridades encontraram os corpos de oito homens e três mulheres com sinais visíveis de enforcamento, na cidade de Juárez, próxima da cidade texana de El Paso.

O Estado de Chihuahua é um dos mais afetados pela violência do crime organizado no México.

Segundo dados da Secretaria Executiva do Sistema Nacional de Segurança Pública do México, nos primeiros sete meses do ano ocorreram 711 homicídios na cidade de Juárez.

+ notícias: Mundo

Novo balanço de ataque em Estrasburgo dá conta de dois mortos e 14 feridos

O balanço do ataque ao mercado de Natal em Estrasburgo, na noite de terça-feira, foi revisto esta quarta-feira de manhã pela prefeitura de Bas-Rhin, que deu conta de dois mortos, sete feridos graves e sete feridos ligeiros.

Parlamento venezuelano declara que eleições de domingo são inexistentes

A Assembleia Nacional da Venezuela, onde a oposição detém a maioria, aprovou na terça-feira um acordo no qual se declara como inexistentes as eleições locais venezuelanas de domingo por, alegadamente, violarem a Constituição.

Freiras desviaram fundos de escola católica para jogar em Las Vegas

Duas freiras norte-americanas admitiram terem desviado fundos escolares estimados em 500 milhões de dólares para realizarem viagens aos casinos de Las Vegas, anunciou na segunda-feira a arquidiocese de Los Angeles.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.