Jornal Diário Jornal das 13

Onze pessoas foram assassinadas por enforcamento no México

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Onze pessoas foram assassinadas na quinta-feira por enforcamento dentro de uma casa na cidade de Juárez, Estado de Chihuahua, no norte do México, informou a Procuradoria-Geral do país.

O Ministério Público informou em comunicado que "os esforços da Agência de Investigação do Estado estão concentrados neste momento em determinar as causas do ataque, a identidade daqueles que morreram no local e perceber se pertenciam a um grupo criminoso".

As autoridades encontraram os corpos de oito homens e três mulheres com sinais visíveis de enforcamento, na cidade de Juárez, próxima da cidade texana de El Paso.

O Estado de Chihuahua é um dos mais afetados pela violência do crime organizado no México.

Segundo dados da Secretaria Executiva do Sistema Nacional de Segurança Pública do México, nos primeiros sete meses do ano ocorreram 711 homicídios na cidade de Juárez.

+ notícias: Mundo

Número de mortos na queda de viaduto em Génova sobe para 41

O número de vítimas da queda do viaduto na cidade italiana de Génova subiu para 41, depois de os bombeiros encontrarem entre os blocos de cimento um veículo com três pessoas, um casal e a filha de nove anos.

Autoridades espanholas resgatam 151 migrantes no mar

Cento e cinquenta e um migrantes, dos quais 20 mulheres e 34 crianças, foram levados para o porto de Málaga pelas autoridades marítimas de Espanha, após terem sido resgatadas de três embarcações no mar.

Morreu Aretha Franklin aos 76 anos

A cantora norte-americana Aretha Franklin, considerada a "Rainha da Soul", morreu hoje, aso 76 anos, anunciou o seu agente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...