Info

Autocarro incendiou-se na A4 em Amarante sem registo de feridos

| Norte
Porto Canal com Lusa

Amarante, Porto, 03 ago (Lusa) - Um autocarro de passageiros incendiou-se hoje na A4, a cerca de cinco quilómetros do túnel do Marão, em Amarante, sem registo registo de feridos, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo a corporação de Amarante, tratou-se de um foco de incêndio confinado ao motor do pesado de passageiros, no qual viajavam 39 pessoas, no sentido Amarante-Vila Real.

Os passageiros foram retirados do veículo, transferidos para outro autocarro e seguiram viagem em direção a Vila Real, acrescentou a fonte.

O combate ao fogo não obrigou ao corte da circulação na A4.

Participaram nas operações de socorro os meios dos bombeiros de Amarante, com três viaturas, e de Vila Meã.

O alarme para a ocorrência foi às 16:59.

Também hoje há registo de um outro início de incêndio envolvendo um ligeiro. O fogo foi eliminado pelos meios de socorro da concessionária da autoestrada.

APM // LIL

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Condutor que matou ciclista em Gaia confessa que guiava sem carta e fugia à GNR

Um condutor acusado de matar um ciclista na zona de Valadares, em Vila Nova de Gaia, em 16 de março de 2017, confessou esta terça-feira em tribunal que conduzia sem carta e que fugia à GNR.

Dois pescadores indonésios entre vítimas de naufrágio ao largo de Espinho

Duas das vítimas do naufrágio desta segunda-feira ao largo de Espinho são pescadores indonésios e três pertencem à comunidade da Póvoa/Vila do Conde, incluindo o mestre Rafael Silva, único sobrevivente resgatado até ao momento, segundo a capitania.

Atualizado 16-10-2018 11:59

Fundação Serralves assina protocolo de colaboração com Direção Geral de Educação

A Fundação Serralves recebeu crianças e jovens de escolas do Porto, com atividades culturais. O encontro ficou marcado pela assinatura do protocolo de colaboração entre a instituição e a Direção Geral de Educação.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.