Jornal Diário Jornal das 13

Autocarro incendiou-se na A4 em Amarante sem registo de feridos

| Norte
Porto Canal com Lusa

Amarante, Porto, 03 ago (Lusa) - Um autocarro de passageiros incendiou-se hoje na A4, a cerca de cinco quilómetros do túnel do Marão, em Amarante, sem registo registo de feridos, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo a corporação de Amarante, tratou-se de um foco de incêndio confinado ao motor do pesado de passageiros, no qual viajavam 39 pessoas, no sentido Amarante-Vila Real.

Os passageiros foram retirados do veículo, transferidos para outro autocarro e seguiram viagem em direção a Vila Real, acrescentou a fonte.

O combate ao fogo não obrigou ao corte da circulação na A4.

Participaram nas operações de socorro os meios dos bombeiros de Amarante, com três viaturas, e de Vila Meã.

O alarme para a ocorrência foi às 16:59.

Também hoje há registo de um outro início de incêndio envolvendo um ligeiro. O fogo foi eliminado pelos meios de socorro da concessionária da autoestrada.

APM // LIL

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Vespa asiática continua a provocar quebras na produção de mel em Portugal

A vespa asiática está atacar colmeias e a provocar quebras na produção de mel. A Quercus diz que desde 2011 que alerta para a necessidade de se criar uma estratégia para acabar com os problemas provocados por esta espécie invasora.

Voluntários de Chaves recolhem cinco mil litros de lixo das florestas

Dezenas de jovens voluntários limparam a floresta no concelho de Chaves. A recolha de lixo da associação "Inspira" tem como objetivo evitar incêndios. Desde julho, foram ja recolhidos cinco mil litros de lixo.

Homem esfaqueia dois jovens à porta de discoteca no Porto

Dois jovens com 19 e 20 anos foram esfaqueados à porta de uma discoteca na rua da Alegria, na cidade do Porto, na manhã desta terça-feira, disse ao Porto Canal fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

(em atualização)

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.