Autocarro incendiou-se na A4 em Amarante sem registo de feridos

| Norte
Porto Canal com Lusa

Amarante, Porto, 03 ago (Lusa) - Um autocarro de passageiros incendiou-se hoje na A4, a cerca de cinco quilómetros do túnel do Marão, em Amarante, sem registo registo de feridos, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo a corporação de Amarante, tratou-se de um foco de incêndio confinado ao motor do pesado de passageiros, no qual viajavam 39 pessoas, no sentido Amarante-Vila Real.

Os passageiros foram retirados do veículo, transferidos para outro autocarro e seguiram viagem em direção a Vila Real, acrescentou a fonte.

O combate ao fogo não obrigou ao corte da circulação na A4.

Participaram nas operações de socorro os meios dos bombeiros de Amarante, com três viaturas, e de Vila Meã.

O alarme para a ocorrência foi às 16:59.

Também hoje há registo de um outro início de incêndio envolvendo um ligeiro. O fogo foi eliminado pelos meios de socorro da concessionária da autoestrada.

APM // LIL

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.