Homem esfaqueado mortalmente em Aveiro

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 38 anos morreu após ter sido esfaqueado hoje à noite numa residência, na rua Príncipe Perfeito, em Aveiro, disse à Lusa fonte policial.

Atualizado 01-08-2018 12:07

O alerta para os Bombeiros foi dado às 23:03.

Segundo a mesma fonte, o crime ocorreu no vão de escadas de um prédio que pertence à Segurança Social e que é utilizado para albergar pessoas sem abrigo e outras.

O alegado homicida terá sido um homem com cerca de 70 anos, residente no mesmo prédio, que foi detido no local pela PSP.

Fonte dos Bombeiros disse à Lusa que a vítima foi esfaqueada duas vezes no tórax, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Ao local acorreram os Bombeiros Velhos e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Aveiro.

A PSP também esteve no local, mas a investigação vai passar para a alçada da Polícia Judiciária por se tratar de um crime com uma arma branca.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).