Duas mulheres morrem na sequência de quedas em cascatas na Serra do Gerês

Duas mulheres morrem na sequência de quedas em cascatas na Serra do Gerês
| Norte
Porto Canal com Lusa

Duas mulheres morreram este sábado, na sequência de duas quedas em cascatas na Serra do Gerês, na freguesia de Vilar da Veiga, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouros.

No caso da primeira vítima, uma mulher de 38 anos, o alerta foi dado às 15h28. Quando os bombeiros chegaram ao local "a vítima foi encontrada já sem vida nas Cascatas do Arado", acrescentou a mesma fonte.

Meia hora mais tarde, cerca das 16h05, foi dado um novo alerta sobre outra vítima mortal, "uma mulher de 22 anos, que se encontrava também já sem vida, nas cascatas do Taiti", disse a fonte.

Em ambos os locais, estiveram vários meios do INEM, incluindo um helicóptero, psicólogos e militares do Posto da GNR da Vila do Gerês.

+ notícias: Norte

Homem detido devido a "queima não autorizada" que provocou incêndio florestal em Vila do Conde

Um homem de 65 anos de idade foi detido, esta segunda-feira, em Vila do Conde por incêndio florestal, comunicou a Guarda Nacional Republicana (GNR) em comunicado enviado às redações.

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.