Homem barrica-se com família e causa caos em Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal

Um homem barricou-se, esta sexta-feira à tarde, em casa com a mulher e os dois filhos menores causando caos em Vila Nova de Gaia enquanto atirava objetos pela janela fora e ameaçava explodir a habitação. O homem já foi detido pela PSP.

Atualizado 28-07-2018 11:35

Segundo fonte da Polícia Judiciária um homem causou o pânico na Rua Soares dos Reis, em Vila Nova de Gaia, ao barricar-se em casa com a mulher e dois filhos menores ameaçando explodir a habitação enquanto atirava objetos pela janela fora.

A polícia entrou em casa do individuo para o mobilizar e mais tarde transportou-o para o Hospital Santos Silva. Os únicos danos registados foram de um veículo ligeiro que se encontrava estacionado na rua.

O alerta foi dado pelas 14h30.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.