Info

Sérgio Oliveira: "Vamos entrar fortes"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Sérgio Oliveira falou em exclusivo ao Porto Canal após o encontro particular frente a FC Porto e o Lille, referente à Algarve Football Cup.

O médio admite que o grupo não ficou satisfeito, face à segunda derrota consecutiva (2-1) na pré-época, mas garante que a equipa estará a outro nível a 4 de agosto, para a disputa da Supertaça, no primeiro jogo oficial da temporada 2018/19.

Ninguém gosta de perder
“Esta é uma fase em que ainda estamos a elevar os nossos índices físicos. Temos trabalhado muito bem e isso é de salientar. Quanto ao jogo, melhorámos bastantes coisas em relação ao Portimonense mas aqui ninguém gosta de perder, nós muito menos. Melhorámos algumas coisas a nível defensivo e estamos aqui para melhorar cada vez mais, treino a treino, jogo a jogo.”

Na máxima força
“Esqueçam porque nós vamos entrar fortes. Não é por termos perdido estes dois jogos. No dia 4 vamos estar na máxima força e vamos ganhar a Supertaça.”

Jogar como uma equipa
“Temos vindo a trabalhar muito bem, como disse anteriormente. Temos já outro teste no domingo, mas o mais importante é dia 4. Até dia 4 há muito trabalho pela frente e é para isso que cá estamos, para darmos o máximo e jogar como uma equipa, como aconteceu no ano passado e como vai acontecer este ano, de certeza.”

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "A força do FC Porto é a importância que todos os jogadores têm"

Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa em Tondela. O FC Porto garantiu o triunfo (3-0) no Estádio João Cardoso e mantém a liderança na Liga 2018/19. Pepe, Óliver e Herrera marcaram os golos dos campeões nacionais.

Atualizado 23-02-2019 11:16

FC Porto vence em Tondela por 3-0

O FC Porto somou esta sexta-feira a segunda vitória seguida na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer na visita ao Tondela, por 3-0, e vai manter a liderança na 23.ª jornada, antes do clássico com o Benfica.

Alexis Borges: "Acredito que vamos jogar bem e voltar com a vitória"

Depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos, frente a Liberbank Cuenca (37-26) e Constanta (35-29), a 3.ª jornada do Grupo C da Taça EHF vai levar o FC Porto Sofarma até à Grakjaer Arena, na Dinamarca, onde defronta o TTH Holstebro (sábado, 17h45, Porto Canal). Na antevisão do encontro, o pivô luso-cubano Alexis Borges falou sobre o bom momento da equipa portista e manifestou confiança na conquista de mais um triunfo europeu. O FC Porto Sofarma lidera o Grupo C, com quatro pontos, mais dois do que o TTH Holstebro e o Liberbank Cuenca. O Constanta ainda não pontuou.

Atualizado 22-02-2019 18:01

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.