Info

Sérgio Oliveira: "Vamos entrar fortes"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Sérgio Oliveira falou em exclusivo ao Porto Canal após o encontro particular frente a FC Porto e o Lille, referente à Algarve Football Cup.

O médio admite que o grupo não ficou satisfeito, face à segunda derrota consecutiva (2-1) na pré-época, mas garante que a equipa estará a outro nível a 4 de agosto, para a disputa da Supertaça, no primeiro jogo oficial da temporada 2018/19.

Ninguém gosta de perder
“Esta é uma fase em que ainda estamos a elevar os nossos índices físicos. Temos trabalhado muito bem e isso é de salientar. Quanto ao jogo, melhorámos bastantes coisas em relação ao Portimonense mas aqui ninguém gosta de perder, nós muito menos. Melhorámos algumas coisas a nível defensivo e estamos aqui para melhorar cada vez mais, treino a treino, jogo a jogo.”

Na máxima força
“Esqueçam porque nós vamos entrar fortes. Não é por termos perdido estes dois jogos. No dia 4 vamos estar na máxima força e vamos ganhar a Supertaça.”

Jogar como uma equipa
“Temos vindo a trabalhar muito bem, como disse anteriormente. Temos já outro teste no domingo, mas o mais importante é dia 4. Até dia 4 há muito trabalho pela frente e é para isso que cá estamos, para darmos o máximo e jogar como uma equipa, como aconteceu no ano passado e como vai acontecer este ano, de certeza.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Galatasaray e termina invicto a fase de grupos da Liga dos Campeões

O FC Porto venceu hoje o Galatasaray, por 3-2, em jogo da sexta e última jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, terminando a fase de grupos invicto.

Yoan Balázquez: "Todos os jogos são importantes"

Após a vitória frente ao Boavista por 40-26 nos 16 avos de final da Taça de Portugal, o FC Porto Sofarma prepara o regresso ao campeonato diante do Arsenal da Devesa, último classificado do Andebol 1 com apenas 13 pontos. O jogo realiza-se esta terça-feira (21h00, Porto Canal), no Dragão Caixa. Na projeção do encontro antecipado da 19ª jornada, o lateral cubano Yoan Balázquez mostrou cautela apesar da posição ocupada pelo adversário e destacou o bom momento dele próprio assim como da equipa, fazendo ainda uma comparação entre o campeonato português e o espanhol, no qual atuou a época passada.

Atualizado 11-12-2018 11:26

"Vou dar o meu melhor para conseguirmos mais um vez representar o FC Porto ao mais alto nível na Liga dos Campeões"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta segunda-feira, em antevisão à partida Galatasaray vs FC Porto desta terça-feira, que o objetivo principal dos portistas era passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões em primeiro lugar no Grupo D e conseguir ainda os 16 pontos, assumindo assim que tanto ele como os seus jogadores "vão fazer o seu trabalho bem feito" para conseguirem a vitória e "representar o FC Porto ao mais alto nível" nesta competição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.