Acidente entre cinco viaturas causa quatro feridos e constrangimentos no trânsito na A5

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 21 jul (Lusa) -- Um acidente que envolveu cinco viaturas na noite de sexta-feira provocou pelo menos quatro feridos e está a causar esta madrugada constrangimentos no trânsito na A5, no sentido Lisboa/Cascais, disse à Lusa fonte da GNR.

"Tratou-se de uma colisão que envolveu cinco viaturas e que causou pelo menos quatro feridos, todos eles ligeiros", disse à Lusa fonte da GNR, referindo que os meios ainda estavam no loca à 01:00.

Segundo a mesma fonte, cerca da 00:30, apenas uma faixa de rodagem estava aberta, o que está a provocar constrangimentos no trânsito na A5 e uma longa fila.

O acidente ocorreu na zona de Carnaxide, ao quilómetro 4 da A5, no sentido Lisboa/Cascais.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa também confirmou à Lusa o acidente, cujo alerta foi dado pelas 23:22, referindo que tinha a informação de cinco feridos ligeiros.

Foram para o local da ocorrência os bombeiros de Carnaxide, bombeiros de Algés, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, com 22 operacionais e oito viaturas.

AJO // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.