Bombeiros combatem chamas em armazém de palha em Oliveira de Azeméis

| País
Porto Canal com Lusa

Um armazém de fardos de palha está a arder desde o início da manhã desta sexta-feira em Oliveira de Azeméis (Aveiro) e, pelas 08:10, estavam no local 22 elementos dos bombeiros, apoiados por nove viaturas, a combater as chamas.

Atualizado 21-07-2018 13:20

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, pelas 08:10 combatiam as chamas 22 elementos dos bombeiros de Oliveira de Azeméis, Ovar e S. João da Madeira, apoiados por nove viaturas, entre elas uma da GNR.

O incêndio deflagrou pelas 06:53, num armazém de palha na freguesia de São Martinho da Gândara, concelho de Oliveira de Azeméis (Aveiro).

+ notícias: País

Diretor-executivo do SNS apresenta demissão

A direção-executiva do Serviço Nacional da Saúde (SNS), liderada por Fernando Araújo, apresentou, na tarde desta terça-feira, a demissão. 

Euromilhões. Terceiro prémio sorri a apostador português

Não houve totalistas no sorteio desta terça-feira do Euromilhões cujo 'jackpot' estava fixado nos 133 milhões de euros. Contudo, há boas notícias para Portugal.

Pingo Doce apresenta queixa sobre "campanha enganosa" do Lidl

O Pingo Doce apresentou uma queixa à Direção-Geral do Consumidor (DGC) e ao Instituto de Auto Regulação Publicitária sobre uma campanha publicitária do Lidl, na qual é feita uma comparação de preços entre supermercados, que diz ser enganosa.