Info

Homem morre em Cinfães quando estava a lançar fogo-de-artifício

| País
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu esta sexta-feira de manhã, em São Cristóvão de Nogueira, no concelho de Cinfães, quando estava a lançar fogo-de-artifício, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Atualizado 21-07-2018 13:08

Segundo a mesma fonte, "houve uma explosão quando estava a lançar fogo-de-artifício junto a uma igreja, numa festa", cerca das 09:25.

O homem foi declarado morto no local, não havendo informações de que a explosão tenha provocado feridos, acrescentou.

Ao local deslocaram-se seis viaturas, com 19 operacionais.

+ notícias: País

Cancro digestivo mata um português por hora

O cancro digestivo mata uma pessoa por hora em Portugal, uma doença que tem vindo a aumentar nos últimos anos, representando um “grave problema” de saúde pública, alertou hoje a Sociedade Portuguesa de Gastroenterologia (SPG).

'Bodyboarder' aparece são e salvo, autoridades recolhem dados para entregar ao MP

O praticante de 'bodyboard' que estava dado como desaparecido há 10 dias na Costa da Caparica apareceu e está junto da família, disse esta quarta-feira à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional.

Jovem de 19 anos morre em colisão no IC2

Uma jovem de 19 anos morreu num acidente entre dois automoveis no IC2, em São João da Madeira. A via esteve cortada durante mais de três horas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.