Jornal Diário Jornal das 13

Trabalhador morre em acidente numa pedreira de Valença

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu esta sexta-feira em acidente de trabalho numa pedreira em Boivão, Valença, disse fonte das Proteção Civil.

Atualizado 21-07-2018 13:10

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o acidente ocorreu “quando estava a ser preparada pedra para cortar”.

“A pedra partiu e caiu em cima do trabalhador”, disse a fonte.

O acidente ocorreu às 08:07 na pedreira Cavaleiro, Nogueira & Fernandes, Lda., em Boivão e, segundo a GNR, a vítima terá entre 36 e 40 anos.

Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Valença com oito operacionais e três viaturas, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Valença e a GNR.

A fonte do CDOS adiantou que o caso vai ser comunicado à Autoridade para as Condições de Trabalho.

+ notícias: Norte

Fogo de Alijó está "em resolução"

O incêndio que deflagrou esta tarde numa zona de floresta e mato de Vila Verde, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, está "em resolução", segundo fonte da Proteção Civil.

Policlínica de Lamego acusada por vários utentes de negligência médica em exames médicos

A Policlínica Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego, está a ser acusada por vários utentes de negligência médica na realização de exames médicos como colonoscopias e endoscopias. Há vários relatos de situações de intestinos e estômagos perfurados que têm trazido graves problemas de saúde aos utentes. A Policlínica refuta as acusações.

Incêndio em fábrica na Maia já está dominado

O incêndio que deflagrou este sábado cerca das 15h00 numa fábrica de tintas e vernizes na zona industrial da Maia já está dominado, de acordo com o CDOS.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...