Info

Trabalhador morre em acidente numa pedreira de Valença

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu esta sexta-feira em acidente de trabalho numa pedreira em Boivão, Valença, disse fonte das Proteção Civil.

Atualizado 21-07-2018 13:10

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o acidente ocorreu “quando estava a ser preparada pedra para cortar”.

“A pedra partiu e caiu em cima do trabalhador”, disse a fonte.

O acidente ocorreu às 08:07 na pedreira Cavaleiro, Nogueira & Fernandes, Lda., em Boivão e, segundo a GNR, a vítima terá entre 36 e 40 anos.

Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Valença com oito operacionais e três viaturas, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Valença e a GNR.

A fonte do CDOS adiantou que o caso vai ser comunicado à Autoridade para as Condições de Trabalho.

+ notícias: Norte

Carrinha de transporte expresso roubada em Braga e abandonada em Famalicão

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar um assalto à mão armada a uma carrinha de transportes expresso registado esta terça-feira na zona de Ruílhe, naquela cidade, disse à Lusa fonte policial.

Alfândega do Porto 'veste-se' a rigor para a primeira vila de natal da cidade

A Alfândega do Porto está a ser o palco da primeira edição da Porto Christmas Village. Uma vila de Natal para pequenos e graúdos com várias atrações.

Ana Pinho reconduzida como presidente do conselho de administração de Serralves

A presidente do conselho de administração da Fundação de Serralves, Ana Pinho, foi reconduzida no cargo, anunciou aquela instituição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.