Info

Trabalhador morre em acidente numa pedreira de Valença

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu esta sexta-feira em acidente de trabalho numa pedreira em Boivão, Valença, disse fonte das Proteção Civil.

Atualizado 21-07-2018 13:10

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o acidente ocorreu “quando estava a ser preparada pedra para cortar”.

“A pedra partiu e caiu em cima do trabalhador”, disse a fonte.

O acidente ocorreu às 08:07 na pedreira Cavaleiro, Nogueira & Fernandes, Lda., em Boivão e, segundo a GNR, a vítima terá entre 36 e 40 anos.

Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Valença com oito operacionais e três viaturas, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Valença e a GNR.

A fonte do CDOS adiantou que o caso vai ser comunicado à Autoridade para as Condições de Trabalho.

+ notícias: Norte

Passe único entra em vigor em junho em Santo Tirso

O passe único entra em vigor em Santo Tirso a partir de junho dado que duas transportadoras a operar no concelho estão ainda em processo de aquisição dos validadores, informou esta segunda-feira o presidente da autarquia.

Grávida em morte cerebral está ligada às máquinas até dar à luz

Uma jovem de 26 anos grávida está em morte cerebral desde dezembro de 2018, no Hospital de S. João, no Porto, mas continua ligada às máquinas para que o nascimento do filho aconteça. Este caso vai ser desenvolvido no Jornal Diário desta segunda-feira às 20 horas.

Atualizado 25-03-2019 18:35

Acidente com dois camiões provoca um ferido grave em Cabeceiras de Basto

Um acidente que envolveu dois veículos pesados na A7, em Cabeceiras de Basto, provocou esta segunda-feira um ferido grave, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários Cabeceirenses.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.