Info

Fábio Magalhães: "O FC Porto é um clube com muita história"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Tal como Djibril M´Bengue, Fábio Magalhães é uma das caras novas da equipa de andebol do FC Porto para 2018/19, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas.

Depois de uma experiência em França, ao serviço do Chartres, o primeira linha internacional português, de 30 anos, confessou “uma sensação muito boa” por vestir a camisola azul e branca, deixando a garantia de que veio para o FC Porto para conquistar títulos. Em Portugal, Fábio Magalhães evidenciou-se no ABC, no Sporting e no Madeira SAD.

Uma história que continua a ser escrita
“É uma sensação muito boa e estou muito contente por estar aqui. O FC Porto é um clube com muita história, inclusive no andebol, e estou aqui para ajudar a escrever mais uns capítulos bonitos nessa história. A adaptação tem sido muito fácil, pois encontrei aqui pessoas que conheço muito bem.”

O treinador e os títulos
“As expectativas são elevadas, pois o trabalho dele (Magnus Andersson) tem sido muito bom. Acredito que será bom para mim e para os meus colegas tê-lo como treinador. O FC Porto tem sempre que se assumir como candidato a todos os títulos. Na Taça EHF tentaremos atingir a fase de grupos e fazer o melhor possível. Temos que nos assumir como candidatos ao título e a ganhar a Taça de Portugal.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto Fidelidade estreia-se na Liga Europeia com vitória de 6-2 frente ao SCRA Saint-Omer

O FC Porto Fidelidade entrou da melhor forma na Liga Europeia de hóquei em patins, vencendo o SCRA Saint-Omer por 6-2, no Pavilhão Municipal de Vila Praia de Âncora. Os Dragões, finalistas da última edição da prova, somam os primeiros três pontos no Grupo C da competição.

Adrián López: "Estou muito contente por ter ajudado a equipa"

Adrián López assumiu papel de destaque na vitória do FC Porto frente ao Vila Real (6-0), na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O avançado espanhol completou um póquer e reclamou o direito de levar a bola de jogo para casa.

"Tivemos humildade e respeito pela gente que veio ver o jogo, pelo próprio jogo e pela competição"

Sérgio Conceição salienta o respeito que o FC Porto teve pelo Vila Real e aplaude o desempenho dos seus jogadores na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Os Dragões venceram por 6-0 no Complexo Desportivo Monte da Forca e seguem em frente na competição.

Atualizado 20-10-2018 11:47

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.