Info

Fábio Magalhães: "O FC Porto é um clube com muita história"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Tal como Djibril M´Bengue, Fábio Magalhães é uma das caras novas da equipa de andebol do FC Porto para 2018/19, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas.

Depois de uma experiência em França, ao serviço do Chartres, o primeira linha internacional português, de 30 anos, confessou “uma sensação muito boa” por vestir a camisola azul e branca, deixando a garantia de que veio para o FC Porto para conquistar títulos. Em Portugal, Fábio Magalhães evidenciou-se no ABC, no Sporting e no Madeira SAD.

Uma história que continua a ser escrita
“É uma sensação muito boa e estou muito contente por estar aqui. O FC Porto é um clube com muita história, inclusive no andebol, e estou aqui para ajudar a escrever mais uns capítulos bonitos nessa história. A adaptação tem sido muito fácil, pois encontrei aqui pessoas que conheço muito bem.”

O treinador e os títulos
“As expectativas são elevadas, pois o trabalho dele (Magnus Andersson) tem sido muito bom. Acredito que será bom para mim e para os meus colegas tê-lo como treinador. O FC Porto tem sempre que se assumir como candidato a todos os títulos. Na Taça EHF tentaremos atingir a fase de grupos e fazer o melhor possível. Temos que nos assumir como candidatos ao título e a ganhar a Taça de Portugal.”

+ notícias: FC Porto

Ex-jogadores do FC Porto falam sobre o regresso ao Estádio do Dragão

Casemiro e Alex Sandro, ex-jogadores do FC Porto, estiveram no passado sábado no Estádio do Dragão a participar na partida Brasil vs Panamá e falaram sobre o regresso ao local onde foram felizes.

Alex Telles: "Foi um momento muito especial para mim"

Alex Telles fez este sábado o primeiro jogo pela seleção do Brasil, em pleno Estádio do Dragão, frente ao Panamá (1-1). O lateral esquerdo do FC Porto reconhece que o dia 23 de março de 2019 ficará marcado na sua carreira.

Atualizado 25-03-2019 15:22

FC Porto Sub-15 vence por 4-0 o Vitória de Guimarães

Os Sub-15 azuis e brancos deslocaram-se a Guimarães para vencer os vitorianos, por 4-0, na jornada inicial da última fase do campeonato nacional. Os golos foram apontados por Jorge Meireles (9m e 24m), Joel Carvalho (40m) e Eurichano Carvalho (65m) num jogo dominado pelos Dragões.

Atualizado 25-03-2019 15:16

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.