Info

Condutor de 23 anos morre em despiste em Aveiro

Condutor de 23 anos morre em despiste em Aveiro
| País
Porto Canal com Lusa

Um jovem de 23 anos morreu hoje de madrugada em Aveiro, na sequência do despiste de uma viatura ligeira, revelou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro.

O acidente ocorreu na avenida da Universidade e provocou a morte do condutor, único ocupante da viatura.

Segundo a mesma fonte, o automóvel terá entrado em despiste e embateu contra uma árvore.

O alerta foi dado cerca das 03:15, tendo sido mobilizados para o local 13 operacionais, entre bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica e PSP, e cinco viaturas.

+ notícias: País

Seis mortos e 11 desaparecidos incluindo duas portuguesas no naufrágio em São Tomé e Príncipe

Seis pessoas morreram e 11 estão desaparecidas, incluindo duas portuguesas e um francês, após um naufrágio de um navio em São Tomé e Príncipe, disseram à agência Lusa fontes governamentais.

25 de abril: a luta clandestina contra o regime feita através do papel

Foi das mãos de Faustina Barradas que saíram milhares de documentos do PCP que deram origem a muitas manifestações e indicações contra o regime. Tinta, letras em chumbo e prelo serviam para imprimir documentos clandestinos antes da revolução.

25 de abril: a história da coragem da eleição de um sindicato sem qualquer ligação ao regime

No inicio da década de 70, a luta de trabalhadores começava mais força, perante um um Estado Novo cada vez mais enfraquecido. A primeira vez que um sindicato conseguiu eleger um direção sem qualquer ligação ao regime foi no Porto. O presidente do sindicato dos metalúrgicos à época falou com o Porto Canal e conta-nos como foi possível ganhar esta luta.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.