Marius é o novo reforço do FC Porto

Marius é o novo reforço do FC Porto
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Marius é reforço do FC Porto. O jovem avançado do Chade assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 30 de junho de 2022.. O jovem avançado do Chade assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 30 de junho de 2022.

Avançado de 20 anos, nascido a 22 de janeiro de 1998, Marius Mouandilmadji destacou-se no Gazelle Football Club do Chade antes de rumar aos Camarões para representar o Coton Sport de Garoua.

O reforço do FC Porto foi uma das figuras da última edição da MTN Elite One, principal escalão do futebol camaronês, assumindo um papel importante na conquista do título nacional por parte do Coton Sport.

“O FC Porto é um grande clube. Conheço muito bem o FC Porto, sei que é um grande clube na Europa. Muitos grandes jogadores passaram por cá e tem um grande treinador como o Sérgio Conceição. Foi um dos motivos para vir para cá”, explicou Marius, nas suas primeiras declarações como jogador dos Dragões.

Marius Mouandilmadji chega do Coton Sport, o mesmo clube que projetou Vincent Aboubakar, máximo goleador do FC Porto na época passada: “Aos adeptos não quero prometer muito nesta altura, prefiro encarar o desafio que tenho pela frente, trabalhar e garantir que posso mostrar o que sei no relvado. Quero adaptar-me e depois crescer com a equipa.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.