FC Porto vence Varzim por 2-0 e fica em terceiro lugar no Torneio Zacarias Couto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B encerrou a participação no Torneio Zacarias Couto no terceiro posto, após ter vencido na manhã deste domingo a formação do Varzim. A equipa orientada por Rui Barros bateu a formação anfitriã da prova de pré-época por 2-0.

A vantagem portista surgiu ainda antes do primeiro quarto de hora, após um golo apontado por Moreto (14m), mas o momento do jogo acabaria por pertencer ao avançado portista Christopher, que aos 66 minutos disparou de fora de área para marcar um grande golo e estabelecer o resultado final.

No final da partida, o treinador Rui Barros falou num bom torneio, competitivo, também sobre os desafios futuros da equipa: "Foi um bom torneio, muito competitivo e era precisamente isso que nós queriamos esta semana. É obvio que um treinador quer sempre mais dos joadores e mais jogadores, mas temos miúdos com qualidade, com futuro, que é preciso trabalhar. Vai ser uma época exigente. A Sugunda Liga tem equipas muito experientes e nós temos que contornar isso jogando à bola", disse.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.