Info

Banhistas das praias portuguesas mostram-se mais cautelosos

| País
Porto Canal

Na sequência da morte de um banhista na praia de Espinho, as autoridades aconselham as pessoas a precauções e a procurar as praias vigiadas para uso balnear. Ainda assim, os banhistas estão mais cautelosos em relação a praias nao vigiadas.

+ notícias: País

Protesto de bombeiros profissionais antecede greve nos próximos dias

Os bombeiros profissionais vão estar em greve de quarta-feira a 02 de janeiro, com os Sapadores de Lisboa a começar a paralisação já esta noite, contra as propostas do Governo sobre estatuto e aposentação.

Ministério Público abre inquérito para apurar circunstâncias da queda do helicóptero do INEM

O Ministério Público abriu um inquérito para investigar a queda do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) no sábado, no concelho de Valongo, que provocou quatro mortos, disse esta segunda-feira à Lusa fonte da Procuradoria-Geral da República.

Pólo criativo de multinacional 'abre portas' em Viseu

A Altice Portugal escolheu a cidade de Viseu para inaugurar o primeiro pólo da Altice Labs. Este novo pólo vai trabalhar com a sede em Aveiro e com os restantes pólos que vão ser criados pelo país.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.