PJ de Braga detém mulher para cumprir 20 anos de prisão por homicídio e roubo

PJ de Braga detém mulher para cumprir 20 anos de prisão por homicídio e roubo
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária de Braga deteve hoje uma mulher de 41 anos para o cumprimento de 20 anos de prisão por homicídio qualificado e roubo a um homem em 2008.

A força policial explicou em comunicado que os crimes ocorreram em dezembro de 2008, sendo que a vítima, um homem com então 28 anos e empresário do ramo automóvel, desapareceu no dia 17 daquele mês e foi encontrado quatro dias depois, já sem vida, na Pedreira de Montariol, próximo da Cooperativa de Braga.

“A vítima foi ainda roubada e o veículo automóvel que usava à data do desaparecimento incendiado”, acrescentou a PJ.

A mulher foi hoje entregue num estabelecimento prisional para cumprimento da pena.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.