Info

Nove pessoas atropeladas em corridas ilegais em Vila Nova de Famalicão

| Norte
Porto Canal com Lusa

Nove pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas na noite de domingo em Famalicão, no decorrer de corridas ilegais, disse à Lusa fonte do comando de Braga da GNR.

Segundo a fonte, os feridos estavam a assistir à concentração quando um dos condutores perdeu o controlo da viatura e avançou para o público que estava no Lago Discount, em Ribeirão, Famalicão, distrito de Braga.

Os feridos foram transportados ao Hospital de Famalicão.

No local estiveram várias patrulhas da GNR e bombeiros.

+ notícias: Norte

Incêndio em fábrica de Vila Nova de Gaia mobiliza 41 bombeiros

Um incêndio deflagrou esta quinta-feira numa fábrica em Serzedo, em Vila Nova de Gaia, apurou o Porto Canal com fonte do CDOS do Porto.

Casal de idosos diz-se enganado pelos Bombeiros de Aguada devido a rastreios gratuitos

Um casal de idosos diz que foi enganado por uma empresa que vende produtos ortopédicos e pelos Bombeiros Voluntários da Aguda. O casal terá recebido, em nome dos bombeiros, um convite para fazer rastreios mas quando chegou ao quartel foi incentivado a comprar um colchão de 2150 euros.

Homem de 77 anos morre após acidente com trator em Barcelos

Um homem de 77 anos morreu, esta quarta-feira, após o trator que conduzia ter capotado na freguesia de Remelhe, Barcelos, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.