Despiste de mota provoca um morto em Ovar

Despiste de mota provoca um morto em Ovar
| País
Porto Canal

Um homem com cerca de 70 anos morreu, este domingo, após um despiste de mota na rua do Sol, em Arada, Ovar, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Ovar.

Segundo a fonte, os Bombeiros só foram chamados ao local às 8h25 mas o acidente deverá ter ocorrido na madrugada deste domingo.

Sabe-se ainda que o homem despistou-se e acabou por cair num riacho da zona.

No local estão os Bombeiros Voluntários de Ovar, a VMER de Santa Maria da Feira e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Ovar.

+ notícias: País

Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do prémio EuroDreams desta quinta-feira é composta pelos números 4 - 13 - 16 - 18 - 28 - 30 e pelo Número de Sonho 2.

Incêndios. Governo apela à limpeza dos terrenos rurais

A ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, apelou esta quinta-feira a todos os portugueses proprietários de terrenos rurais para que procedam à sua limpeza, destacando que este ato é fundamental para a prevenção dos incêndios florestais.

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.