André Pereira, Bruno Costa e Ádrian López fazem o 3-0 da vitória do FC Porto frente à Académica

André Pereira, Bruno Costa e Ádrian López fazem o 3-0 da vitória do FC Porto frente à Académica
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O treino deste sábado do FC Porto foi realizado em conjunto com a Académica de Coimbra. No Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Dragões e estudantes fizeram um jogo-treino, que terminou com o triunfo portista, por 3-0.

Os golos azuis e brancos foram apontados por André Pereira, Bruno Costa e Adrián López.

No boletim clínico dos Dragões constam dois nomes: Danilo, que continuou a recuperação fazendo trabalho de ginásio e treino condicionado, e José Sá, que fez tratamento a uma lesão muscular na coxa esquerda.

No domingo os campeões nacionais folgam, regressando na segunda-feira ao trabalho, já no Algarve. A comitiva parte pelas 10h30 com destino ao Aeroporto de Faro. Durante a tarde a equipa realizará um treino à porta fechada em Lagos, onde estagiará até ao dia 25 de julho.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.