Jornal Diário Jornal das 13

PSI20 cede 0,26% e acompanha tendência negativa da maioria das bolsas europeias

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 13 jul (Lusa) -- O principal índice da bolsa de Lisboa, o PSI20, encerrou hoje com uma descida de 0,26% para 5.619,49 pontos, acompanhando a tendência negativa da maioria das bolsas europeias.

Das 18 cotadas que integram o PSI20, dez desceram, seis subiram e duas, a Sonae SGPS e a Semapa, mantiveram-se inalteradas. A Pharol liderou as descidas, com uma desvalorização de 2,20% para 0,24 euros.

No resto da Europa, Londres recuou 19,33%, Frankfurt 15,66%, Madrid 0,33% e Paris avançou 0,43%.

PE // MSF

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Centeno diz que será cumprido défice de 0,7% do PIB este ano

O ministro das Finanças disse hoje que será cumprido este ano o défice previsto de 0,7% do Produto Interno Bruto (PIB), uma vez que não se repetirão os efeitos que penalizaram o saldo das contas públicas no primeiro semestre.

UGT aprova hoje reivindicações para 2019, com aumentos entre os 3 e os 4%

A UGT volta hoje à atividade sindical com a aprovação da política de rendimentos para 2019, que deverá incluir um aumento dos salários entre os 3 e os 4% e outras medidas para melhorar o rendimento das famílias.

António Costa diz que "em outubro tem de haver um acordo final" sobre o Brexit

O primeiro-ministro, António Costa, disse hoje que em outubro tem de haver um acordo final para a saída do Reino Unido da União Europeia, depois de terem sido registados "progressos reais" nas negociações com o Governo de Theresa May.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.