Jornal Diário Jornal das 13

Forte explosão ouvida nas proximidades do aeroporto do Cairo

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Redação, 12 jul (Lusa) -- Uma forte explosão foi ouvida esta noite nas proximidades do aeroporto da capital egípcia, Cairo, relatam vários meios de informação.

O sítio na internet do meio Egyptian Streets está a citar um comunicado do Ministério da Aviação Civil, que garante que se trata de um incidente -- uma explosão num reservatório de combustível -, ocorrido fora do perímetro e que os voos estão a processar-se com normalidade.

RN // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Trabalhadores do McDonald's fizeram greve nos EUA contra o assédio sexual

Trabalhadores do McDonald's realizaram, na terça-feira, em dez cidades norte-americanas, uma greve laboral contra o assédio sexual na empresa, em consonância com o movimento #MeToo.

Chuvas na Nigéria provocam 100 mortos, autoridades estimam que número aumente

As autoridades nigerianas afirmaram que 100 pessoas morreram devido às inundações provocadas pelas chuvas fortes que se fizeram sentir no país nos últimos dias.

Mais de 600 estradas bloqueadas em Hong Kong após passagem do tufão Mangkhut

Mais de 600 estradas estão bloqueadas em Hong Kong devido aos destroços provocados pela passagem do tufão Mangkhut, no domingo, que deixou mais de 200 feridos naquele território, noticiou hoje um jornal local.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.