Info

Tour: Daniel Martin vence sexta etapa e van Avermaet segue no comando

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Mûr-de-Bretagne, França, 12 jul (Lusa) - O irlandês Daniel Martin (UAE Emirates) venceu hoje a sexta etapa da Volta a França em bicicleta, entre Brest e Mûr-de-Bretagne, na distância de 181 quilómetros, após a qual o belga Greg van Avermaet (BMC) conservou a liderança.

Martin atacou na curta subida final, de terceira categoria, e completou a tirada em 4:13.43 horas, com um segundo de avanço sobre o francês Pierre Latour (AG2R La Mondiale) e três em relação ao espanhol Alejandro Valverde (Movistar), que encabeçou o primeiro grupo, no seio do qual chegou Van Avermaet, em 12.º.

O britânico Chris Froome (Sky), que procura o quinto triunfo no Tour, chegou a oito segundos, enquanto o francês Romain Bardet (AG2R La Mondiale) e o holandês Tom Dumoulin (Sunweb), dois dos seus principais adversários, foram vítimas de problemas mecânicos na parte final e chegaram a 31 e 53 segundos do vencedor, respetivamente.

Na sexta-feira, o pelotão enfrenta a mais longa etapa da corrida, a sétima, com 231 quilómetros essencialmente planos, a ligar Fougères a Chartres.

PA // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Bruno de Carvalho acusado de terrorismo e mais 98 crimes

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e Mustafá saem em liberdade do Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, anunciou hoje Tribunal do Barreiro.

Leitura das medidas de coação a Bruno de Carvalho e Mustafá adiada para as 11:00

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e o líder da claque Juventude Leonina, conhecido por Mustafá, só conhecerão hoje as medidas de coação no âmbito da investigação à invasão à academia de Alcochete a partir das 11:00.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.