Jornal Diário Jornal das 13

Conselho de Ministros extraordinário no sábado na Pampilhosa da Serra

| Política
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 12 jul (Lusa) - O Governo reúne-se em Conselho de Ministros Extraordinário no sábado, no município de Pampilhosa da Serra, distrito de Coimbra, onde deverá aprovar um conjunto de diplomas sobre ordenamento e coesão territorial.

O Conselho de Ministros extraordinário, que será dedicado aos temas do ordenamento e da coesão territorial, inicia-se pelas 09:30 e terá lugar na Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra.

Fonte oficial do Governo adiantou à agência Lusa que os ministros chegarão à Pampilhosa da Serra, no interior do distrito de Coimbra, na véspera, na sexta-feira, mais concretamente pela hora de jantar e pernoitarão neste município.

Um jantar que servirá de preparação aos trabalhos da reunião do Conselho de Ministros extraordinário no dia seguinte.

De acordo com a mesma fonte, os trabalhos deverão prolongar-se até ao início da tarde, altura em que estão previstas declarações à comunicação social para a apresentação do conjunto de diplomas que deverá ser aprovado sobre ordenamento e coesão territorial.

PMF // JPS

Lusa/fim

+ notícias: Política

Tancos: Governo sublinha que esclarecimentos só podem ser dados por Ministério Público

O Ministério da Defesa afirmou este domingo que cabe ao Ministério Público dar esclarecimentos sobre a investigação a Tancos, concordando com o Presidente da República de que esta não pode ser prejudicada por qualquer questão entre as entidades policiais envolvidas.

Professores só aceitam negociar recuperação dos nove anos, quatro meses e dois dias

O secretário-geral da Federação Nacional dos Professores (Fenprof) disse hoje que o Governo tem de se convencer que os docentes apenas aceitam negociar a recuperação integral dos nove anos, quatro meses e dois dias de tempo de serviço congelado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.