Info

Wimbledon: Serena Williams apura-se para a sua décima final em Londres

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, 12 jul (Lusa) -- A tenista norte-americana Serena Williams qualificou-se hoje para a sua décima final em Wimbledon, terceiro torneio do Grand Slam, ao vencer a alemã Julia Goerges, por 6-2 e 6-4.

Williams, cuja 181.ª posição no 'ranking' ainda reflete a paragem competitiva motivada pelo facto de ter sido mãe, venceu na relva londrina por sete vezes na sua carreira (2002, 2003, 2009, 2010, 2012, 2015, 2016) e perdeu duas finais (2008 e 2004).

No sábado, a norte-americana, de 36 anos, defrontará a alemã Angelique Kerber (10.ª), finalista vencida em 2016, numa final em que tentará o seu oito título em Londres e o 24.º num Grand Slam, o que lhe permitiria igualar a australiana Margaret Court.

RPM // PA

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Cidade do Porto recebe mais um World Scouting Congress

O Congresso de Scouting decorreu no Grande Porto pelo terceiro ano consecutivo. Seis painéis de mesas redondas a debater o futebol jogado dentro do relvado.

Bruno de Carvalho acusado de terrorismo e mais 98 crimes

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e Mustafá saem em liberdade do Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, anunciou hoje Tribunal do Barreiro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.