Jornal Diário Jornal das 13

Wimbledon: Serena Williams apura-se para a sua décima final em Londres

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, 12 jul (Lusa) -- A tenista norte-americana Serena Williams qualificou-se hoje para a sua décima final em Wimbledon, terceiro torneio do Grand Slam, ao vencer a alemã Julia Goerges, por 6-2 e 6-4.

Williams, cuja 181.ª posição no 'ranking' ainda reflete a paragem competitiva motivada pelo facto de ter sido mãe, venceu na relva londrina por sete vezes na sua carreira (2002, 2003, 2009, 2010, 2012, 2015, 2016) e perdeu duas finais (2008 e 2004).

No sábado, a norte-americana, de 36 anos, defrontará a alemã Angelique Kerber (10.ª), finalista vencida em 2016, numa final em que tentará o seu oito título em Londres e o 24.º num Grand Slam, o que lhe permitiria igualar a australiana Margaret Court.

RPM // PA

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes. Benfica reage

O FC Porto instruiu hoje o seu departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes, mas o Benfica considera que "será uma excelente oportunidade para o rival esclarecer como cometeu o crime de divulgação de correspondência privada".

Revista Sábado revela como o Benfica terá tentado fugir à Justiça

No caso E-Touperia, a revista Sábado revela os argumentos apresentados pela defesa de Luís Filipe Vieria e da SAD Benfiquista. Escreve a publicação que a defesa tentou adiar audições e evitar a constituição da SAD como arguida, tendo pedido mesmo o afastamento do procurador.

Rui Pinto é o principal suspeito da PJ de ter roubado emails ao SL Benfica

O pirata informático Rui Pinto é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ter roubado milhares de emails do SL Benfica. O português opera a partir da Hungria e está também associado ao desvio de dinheiro de um banco nas Ilhas Caimão, ao 'football leaks' e a ataques ao fundo Doyen, Sporting e FC do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.