Jornal Diário Jornal das 13

Guardas Florestais em greve pelo reforço de 200 efetivos

| País
Porto Canal

Os guardas florestais vão fazer greve de 20 a 22 de julho e uma manifestação no primeiro dia de paralisação. Os guardas exigem que o Governo avance com a alteração da lei para permitir a contratação do reforço de 200 efetivos, como foi prometido por António Costa ainda para este verão. Com o atraso, os profissionais não vão entrar ao serviço nesta época de incêndios

+ notícias: País

Tribunal aplica prisão preventiva para 39 arguidos dos Hells Angels

O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa determinou hoje prisão preventiva para 39 dos 58 arguidos como medidas de coação no âmbito do processo do grupo de motociclistas Hells Angels e apresentações periódicas às autoridades para os restantes.

Cerca de 62% dos serviços públicos não cumprem a lei do livro de reclamações eletrónico

A maioria dos sites dos serviços públicos essenciais não cumprem a lei sobre o livro de reclamações eletrónico. Um ano depois da entrada em vigor da legislação , a DECO analisou 392 sites e verificou que mais de metade não tem livro de reclamações eletrónico.

Quase um milhão de refeições escolares desperdiçadas

Quase um milhão de refeições escolares que tinham sido encomendadas foram desperdiçadas porque os alunos faltaram, revela o relatório anual do ministério da Educação sobre cantinas concessionadas a privados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.