Jornal Diário Jornal das 13

Mais de 450 alunos no curso de português da Universidade de Macau

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Macau, China, 12 jul (Lusa) - Mais de 450 alunos vão procurar "melhorar a competência linguística e cultural" no 32.º curso de verão de Língua Portuguesa da Universidade de Macau, a partir de segunda-feira, anunciou hoje a instituição.

"O curso tem como apanágio melhorar a competência linguística e cultural dos alunos, familiarizando-os com um espaço de intercâmbio cultural e multilingue de Macau", de acordo com uma nota divulgada pela Universidade de Macau.

O curso, organizado pelo departamento de português da Faculdade de Letras da Universidade de Macau, vai contar nesta 32.ª edição com 460 alunos provenientes da China continental, dos Estados Unidos, França, Inglaterra, Coreia do Sul, Vietname, Japão, Austrália, Singapura, Índia, Hong Kong e Macau.

MIM // EJ

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Trabalhadores do McDonald's fizeram greve nos EUA contra o assédio sexual

Trabalhadores do McDonald's realizaram, na terça-feira, em dez cidades norte-americanas, uma greve laboral contra o assédio sexual na empresa, em consonância com o movimento #MeToo.

Chuvas na Nigéria provocam 100 mortos, autoridades estimam que número aumente

As autoridades nigerianas afirmaram que 100 pessoas morreram devido às inundações provocadas pelas chuvas fortes que se fizeram sentir no país nos últimos dias.

Mais de 600 estradas bloqueadas em Hong Kong após passagem do tufão Mangkhut

Mais de 600 estradas estão bloqueadas em Hong Kong devido aos destroços provocados pela passagem do tufão Mangkhut, no domingo, que deixou mais de 200 feridos naquele território, noticiou hoje um jornal local.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.