Jornal Diário Jornal das 13

Croácia bate Inglaterra no prolongamento e assegura a sua primeira final

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Um golo de Mandzukic, na segunda parte do prolongamento, permitiu esta quarta-feira à Croácia vencer a Inglaterra por 2-1 e apurar-se pela primeira vez para a final de um Mundial de futebol.

Atualizado 13-07-2018 12:39

Em Moscovo, a equipa inglesa até começou melhor e adiantou-se npo marcador logo aos cinco minutos, através de um exemplar livre direto de Kieran Trippier, mas os croatas reagiram e empataram já no decorrer da segunda parte, por intermédio de Ivan Perisic, aos 68.

O golo que ditou a primeira final de um campeonato do mundo aos croatas surgiu já em tempo de prolongamento, aos 109 minutos, através do ponta de lança da Juventus Mario Mandzukic.

Na final do Mundial2018, os croatas vão defrontar a França, que na terça-feira venceu a Bélgica por 1-0, em jogo agendado para as 16:00 de domingo (horas portuguesas), em Moscovo.

+ notícias: Desporto

Cidade da Maia recebe quase mil atletas de 25 países em Campeonato da Europa de Karaté Goju-Ryu

O Campeonato da Europa de Karaté Goju-Ryu decorre entre os dias 20 e 23 de setembro, na cidade da Maia. Quase mil atletas vindos de todo o continente vão passar pelo complexo de ténis e a comitiva de Portugal aspira a chegar às medalhas.

Futebol: I Liga - Resultados da 5.ª jornada

Redação, 22 set (Lusa) -- Resultados da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputa entre sexta-feira e segunda-feira:

Marcos Freitas cai nos quartos de final do Europeu de ténis de mesa

Alicante, Espanha, 22 set (Lusa) -- Marcos Freitas foi hoje eliminado nos quartos de final do Europeu individual de ténis de mesa, perdendo com o sueco Kristian Karlsson, enquanto Tiago Apolónia caiu nos 'oitavos', deixando Portugal sem representantes em Alicante, Espanha.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.