Info

Wimbledon: Rafael Nadal nas meias-finais após 'batalha' de cinco horas com del Potro

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, 11 jul (Lusa) - O tenista espanhol Rafael Nadal, líder do 'ranking' mundial, apurou-se hoje para as meias-finais do torneio londrino de Wimbledon, após uma 'maratona' de quase cinco horas frente ao argentino Juan Martin del Potro.

Frente ao quarto tenista da hierarquia mundial, Nadal acabou por triunfar por 3-2, com parciais de 7-5, 6-7 (7-9), 4-6, 6-4 e 6-4, em quatro horas e 52 minutos.

O jogador espanhol, que cedeu os dois primeiros 'sets' no torneio, terceiro 'Grand Slam' da temporada, vai defrontar na próxima ronda o sérvio Nocak Djokovic, 12.º jogador do mundo.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Seleção portuguesa de hóquei em patins vence Suíça por 9-4 no Torneio de Montreux

A seleção portuguesa de hóquei em patins venceu, esta quarta-feira, por 9-4 a Suíça no primeiro jogo do Torneio de Montreux que o Porto Canal transmitiu em diferido.

Adeptos do Liverpool confiantes de que vão passar às meias-finais da Liga dos Campeões

Os adeptos do Liverpool andaram, esta quarta-feira, a passear pela Ribeira do Porto e demonstraram-se confiantes na passagem às meias-finais da Liga dos Campeões.

Torneio de Montreux: "Será um espetáculo, tanto para nós como para as pessoas que vão ver"

O Porto Canal é a televisão oficial do Torneio de Montreux, na Suíça, a prova que antecede o ano do mundial de hóquei em patins. O torneio acontece de 17 a 21 de abril e os cinco jogos de Portugal vão ser transmitidos em direto no Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.