Jornal Diário Jornal das 13

Wimbledon: Rafael Nadal nas meias-finais após 'batalha' de cinco horas com del Potro

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, 11 jul (Lusa) - O tenista espanhol Rafael Nadal, líder do 'ranking' mundial, apurou-se hoje para as meias-finais do torneio londrino de Wimbledon, após uma 'maratona' de quase cinco horas frente ao argentino Juan Martin del Potro.

Frente ao quarto tenista da hierarquia mundial, Nadal acabou por triunfar por 3-2, com parciais de 7-5, 6-7 (7-9), 4-6, 6-4 e 6-4, em quatro horas e 52 minutos.

O jogador espanhol, que cedeu os dois primeiros 'sets' no torneio, terceiro 'Grand Slam' da temporada, vai defrontar na próxima ronda o sérvio Nocak Djokovic, 12.º jogador do mundo.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes. Benfica reage

O FC Porto instruiu hoje o seu departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes, mas o Benfica considera que "será uma excelente oportunidade para o rival esclarecer como cometeu o crime de divulgação de correspondência privada".

Revista Sábado revela como o Benfica terá tentado fugir à Justiça

No caso E-Touperia, a revista Sábado revela os argumentos apresentados pela defesa de Luís Filipe Vieria e da SAD Benfiquista. Escreve a publicação que a defesa tentou adiar audições e evitar a constituição da SAD como arguida, tendo pedido mesmo o afastamento do procurador.

Rui Pinto é o principal suspeito da PJ de ter roubado emails ao SL Benfica

O pirata informático Rui Pinto é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ter roubado milhares de emails do SL Benfica. O português opera a partir da Hungria e está também associado ao desvio de dinheiro de um banco nas Ilhas Caimão, ao 'football leaks' e a ataques ao fundo Doyen, Sporting e FC do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.