Info

Wimbledon: Rafael Nadal nas meias-finais após 'batalha' de cinco horas com del Potro

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, 11 jul (Lusa) - O tenista espanhol Rafael Nadal, líder do 'ranking' mundial, apurou-se hoje para as meias-finais do torneio londrino de Wimbledon, após uma 'maratona' de quase cinco horas frente ao argentino Juan Martin del Potro.

Frente ao quarto tenista da hierarquia mundial, Nadal acabou por triunfar por 3-2, com parciais de 7-5, 6-7 (7-9), 4-6, 6-4 e 6-4, em quatro horas e 52 minutos.

O jogador espanhol, que cedeu os dois primeiros 'sets' no torneio, terceiro 'Grand Slam' da temporada, vai defrontar na próxima ronda o sérvio Nocak Djokovic, 12.º jogador do mundo.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no Tribunal Central de Instrução Criminal

A fase de instrução do processo 'e-toupeira', requerida pelos quatro arguidos, incluindo a Benfica SAD, começa na quarta-feira no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa.

Bruno de Carvalho e Mustafá detidos pela GNR

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá, um dos líderes da claque Juventude Leonina, foram este domingo detidos no âmbito da investigação da invasão à academia do clube, em Alcochete, disse à Lusa fonte da GNR.

PSP prepara operação especial para jogo entre o FC Porto e o SC Braga

O jogo deste sábado entre o FC Porto e o Sporting de Braga é considerado de "alto risco". A Polícia de Segurança Pública (PSP) já está a preparar operações em torno do Estádio do Dragão para receber os adeptos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.