Info

Carlos Vieira vai avançar com candidatura às eleições do Sporting

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 jul (Lusa) - Carlos Vieira, antigo vice-presidente do Sporting na presidência de Bruno de Carvalho, vai formalizar uma candidatura à liderança do clube 'leonino' até ao final da semana, revelou hoje à agência Lusa fonte próxima do candidato.

Segundo a mesma fonte, a candidatura será apoiada "pelo núcleo duro do anterior conselho diretivo, assim como por personalidades de outros órgãos sociais" do clube.

Carlos Vieira acompanhou até ao final Bruno de Carvalho, que também já anunciou a sua recandidatura, mas entende ter melhores condições para prosseguir o projeto iniciado pelo anterior líder dos 'leões'.

"O ciclo fechou, houve uma assembleia geral destitutiva e, portanto, há que saber ler os sinais e perceber quem está em melhores condições de dar continuidade a um projeto", explicou a mesma fonte à Lusa.

Carlos Vieira é, para já, o sexto candidato às eleições de 08 de setembro, além de Dias Ferreira, Fernando Tavares Pereira, Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho.

GYS // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Bruno de Carvalho acusado de terrorismo e mais 98 crimes

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e Mustafá saem em liberdade do Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, anunciou hoje Tribunal do Barreiro.

Leitura das medidas de coação a Bruno de Carvalho e Mustafá adiada para as 11:00

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e o líder da claque Juventude Leonina, conhecido por Mustafá, só conhecerão hoje as medidas de coação no âmbito da investigação à invasão à academia de Alcochete a partir das 11:00.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.