Jornal Diário Jornal das 13

Carlos Vieira vai avançar com candidatura às eleições do Sporting

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 jul (Lusa) - Carlos Vieira, antigo vice-presidente do Sporting na presidência de Bruno de Carvalho, vai formalizar uma candidatura à liderança do clube 'leonino' até ao final da semana, revelou hoje à agência Lusa fonte próxima do candidato.

Segundo a mesma fonte, a candidatura será apoiada "pelo núcleo duro do anterior conselho diretivo, assim como por personalidades de outros órgãos sociais" do clube.

Carlos Vieira acompanhou até ao final Bruno de Carvalho, que também já anunciou a sua recandidatura, mas entende ter melhores condições para prosseguir o projeto iniciado pelo anterior líder dos 'leões'.

"O ciclo fechou, houve uma assembleia geral destitutiva e, portanto, há que saber ler os sinais e perceber quem está em melhores condições de dar continuidade a um projeto", explicou a mesma fonte à Lusa.

Carlos Vieira é, para já, o sexto candidato às eleições de 08 de setembro, além de Dias Ferreira, Fernando Tavares Pereira, Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho.

GYS // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Cidade da Maia recebe quase mil atletas de 25 países em Campeonato da Europa de Karaté Goju-Ryu

O Campeonato da Europa de Karaté Goju-Ryu decorre entre os dias 20 e 23 de setembro, na cidade da Maia. Quase mil atletas vindos de todo o continente vão passar pelo complexo de ténis e a comitiva de Portugal aspira a chegar às medalhas.

Marcos Freitas cai nos quartos de final do Europeu de ténis de mesa

Alicante, Espanha, 22 set (Lusa) -- Marcos Freitas foi hoje eliminado nos quartos de final do Europeu individual de ténis de mesa, perdendo com o sueco Kristian Karlsson, enquanto Tiago Apolónia caiu nos 'oitavos', deixando Portugal sem representantes em Alicante, Espanha.

Marítimo empata a zero com Belenenses e iguala quatro líderes da I Liga

Funchal, 22 set (Lusa) -- O Marítimo empatou hoje a zero na receção ao Belenenses e juntou-se, provisoriamente, a Benfica, Sporting de Braga, Sporting e Rio Ave na liderança da I Liga portuguesa de futebol, à quinta jornada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.