Jornal Diário Jornal das 13

Carlos Vieira vai avançar com candidatura às eleições do Sporting

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 jul (Lusa) - Carlos Vieira, antigo vice-presidente do Sporting na presidência de Bruno de Carvalho, vai formalizar uma candidatura à liderança do clube 'leonino' até ao final da semana, revelou hoje à agência Lusa fonte próxima do candidato.

Segundo a mesma fonte, a candidatura será apoiada "pelo núcleo duro do anterior conselho diretivo, assim como por personalidades de outros órgãos sociais" do clube.

Carlos Vieira acompanhou até ao final Bruno de Carvalho, que também já anunciou a sua recandidatura, mas entende ter melhores condições para prosseguir o projeto iniciado pelo anterior líder dos 'leões'.

"O ciclo fechou, houve uma assembleia geral destitutiva e, portanto, há que saber ler os sinais e perceber quem está em melhores condições de dar continuidade a um projeto", explicou a mesma fonte à Lusa.

Carlos Vieira é, para já, o sexto candidato às eleições de 08 de setembro, além de Dias Ferreira, Fernando Tavares Pereira, Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho.

GYS // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo "orgulhoso" pelos valores da transferência e desvaloriza idade

O futebolista Cristiano Ronaldo revelou-se hoje "orgulhoso" pelos valores envolvidos na sua transferência do Real Madrid para a Juventus, desvalorizando a idade e garantindo que, aos 33 anos, está pronto para os mais altos desafios competitivos.

Portugal estreia-se com goleada a Andorra

A seleção portuguesa de hóquei em patins iniciou hoje a defesa do título europeu com uma goleada de 11-0 a Andorra, em jogo da primeira jornada do grupo A da prova, que decorre na Corunha, Espanha.

França campeã mundial pela segunda vez, ao bater Croácia na final

A França sagrou-se este domingo campeã mundial de futebol pela segunda vez na sua história, 20 anos depois, ao vencer a Croácia por 4-2, na final da 21.ª edição da prova, disputada no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.