Info

PJ deteve 56 homens em operação que visou grupo de motociclistas Hells Angels

PJ deteve 56 homens em operação que visou grupo de motociclistas Hells Angels
| País
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária deteve esta quarta-feira 56 homens, quatro deles em flagrante delito, no âmbito de uma operação que visou o grupo de motociclistas Hells Angels em várias zonas do país.

Em conferência de imprensa, o diretor nacional da PJ e a coordenadora da Unidade Nacional de Combate ao Terrorismo explicaram que esta ação estava programada há algum tempo e que estão em causa crimes de tentativa de homicídio, roubo, ofensa à integridade física, associação criminosa, lenocínio e extorsão.

Entre os 56 detidos, estão cinco cidadãos estrangeiros, da Alemanha e da Finlândia, e vários elementos da segurança privada.

Na operação estiveram envolvidos cerca de 400 elementos da PJ.

+ notícias: País

Queixas por discriminação disparam em 2018, quase uma por dia

As queixas por discriminação racial dispararam no ano passado, altura em que a Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial (CICDR) recebeu 346 denúncias, quase o dobro do registado em 2017.

Entre 400 e 500 escolas encerradas devido à greve de funcionários

Entre 400 e 500 escolas do ensino básico ao secundário encerraram hoje de manhã devido à greve do pessoal não docente, segundo um balanço provisório da Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais (FSTFPS).

Rui Pinto chega a Lisboa após ser extraditado da Hungria

O português Rui Pinto, colaborador do Football Leaks, chegou esta quinta-feira a Lisboa, na sequência do processo de extradição decidido pela justiça húngara, a fim de ser presente a um juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.