Jornal Diário Jornal das 13

PJ deteve 56 homens em operação que visou grupo de motociclistas Hells Angels

PJ deteve 56 homens em operação que visou grupo de motociclistas Hells Angels
| País
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária deteve esta quarta-feira 56 homens, quatro deles em flagrante delito, no âmbito de uma operação que visou o grupo de motociclistas Hells Angels em várias zonas do país.

Em conferência de imprensa, o diretor nacional da PJ e a coordenadora da Unidade Nacional de Combate ao Terrorismo explicaram que esta ação estava programada há algum tempo e que estão em causa crimes de tentativa de homicídio, roubo, ofensa à integridade física, associação criminosa, lenocínio e extorsão.

Entre os 56 detidos, estão cinco cidadãos estrangeiros, da Alemanha e da Finlândia, e vários elementos da segurança privada.

Na operação estiveram envolvidos cerca de 400 elementos da PJ.

+ notícias: País

Tribunal aplica prisão preventiva para 39 arguidos dos Hells Angels

O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa determinou hoje prisão preventiva para 39 dos 58 arguidos como medidas de coação no âmbito do processo do grupo de motociclistas Hells Angels e apresentações periódicas às autoridades para os restantes.

Cerca de 62% dos serviços públicos não cumprem a lei do livro de reclamações eletrónico

A maioria dos sites dos serviços públicos essenciais não cumprem a lei sobre o livro de reclamações eletrónico. Um ano depois da entrada em vigor da legislação , a DECO analisou 392 sites e verificou que mais de metade não tem livro de reclamações eletrónico.

Todo o país com níveis muito elevados de exposição aos UV

Todas as regiões de Portugal continental e do arquipélago da Madeira estão hoje em risco muito elevado e elevado de exposição à radiação ultravioleta (UV), segundo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.