Jornal Diário Jornal das 13

Falta de investimento pode estar a deixar a CP à beira da rutura

| País
Porto Canal

Comboios envelhecidos, ligações trocadas por autocarros e necessidade de mais trabalhadores, são estas algumas das falhas graves na CP apontadas pelo jornal Público. A Comissão de Trabalhadores diz mesmo que, nas oficinas, são precisas mais 84 pessoas. O Ministério do Planeamento e Infrastruturas defende-se e relembra que está em curso um investimento de dois mil milhões de euros na ferrovia.

+ notícias: País

Sindicato dos Enfermeiros denuncia encerramento de 245 camas nos hospitais

O Sindicato dos Enfermeiros denunciou que, até quarta-feira, foram encerradas 245 camas em hospitais de todo o país, segundo informações que recebeu na sua plataforma de denúncias, acrescentando que mais camas deverão ser suspensas.

Tribunal aplica prisão preventiva para 39 arguidos dos Hells Angels

O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa determinou hoje prisão preventiva para 39 dos 58 arguidos como medidas de coação no âmbito do processo do grupo de motociclistas Hells Angels e apresentações periódicas às autoridades para os restantes.

Cerca de 62% dos serviços públicos não cumprem a lei do livro de reclamações eletrónico

A maioria dos sites dos serviços públicos essenciais não cumprem a lei sobre o livro de reclamações eletrónico. Um ano depois da entrada em vigor da legislação , a DECO analisou 392 sites e verificou que mais de metade não tem livro de reclamações eletrónico.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.