Jornal Diário Jornal das 13

GNR de Viana do Castelo investiga alegada descarga poluente no rio Âncora

| Norte
Porto Canal

O Núcleo de Proteção Ambiental da GNR de Viana do Castelo está a investigar uma alegada descarga poluente no rio Âncora, junto à cascata do Pincho. Os militares recolheram várias amostras de água que estão a ser analisadas pela Agência Portuguesa do Ambiente.

+ notícias: Norte

GNR apreende em Braga mais de sete mil peças de vestuário contrafeito

A GNR apreendeu cerca de 7.400 peças de vestuário contrafeitos no decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária em Braga, revelou hoje aquela autoridade.

Diretores de serviço e chefes de equipa do Hospital de Gaia ponderam demissão

Vários diretores de serviço e chefes de equipa do Centro Hospitalar de Gaia terão ponderado a demissão. A situação limite motivou vários encontros com o conselho de administração. Os sindicatos queixam-se de uma gestão perversa e conflituosa. O presidente do conselho de administração fala em impaciência.

Jovem morto no Porto com arma branca

Um jovem de 20 anos foi morto hoje de madrugada na rua Fernandes Tomás, no Porto, “possivelmente na sequência de uma rixa entre amigos”, disse à Lusa fonte da PSP do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.