Info

França vence Bélgica e apura-se para a sua terceira final

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A França venceu esta terça-feira a Bélgica por 1-0 e qualificou-se pela terceira vez na sua história para a final de um Mundial de futebol.

Atualizado 11-07-2018 12:22

Em São Petersburgo, na Rússia, foi o central Samuel Umtiti a dar o golo da vitória aos franceses, com um cabeceamento aos 51 minutos, a corresponder a um canto de Griezmann, antecipando-se a Fellaini.

A França disputará no domingo a sua terceira final em campeonatos do mundo, depois de ter vencido a competição em casa, em 1998 frente ao Brasil, e ter perdido a final de 2006 diante da Itália, numa edição disputada na Alemanha.

Na final do Mundial2018, os franceses vão defrontar o vencedor do encontro entre Croácia e Inglaterra, cuja meia-final se disputa na quarta-feira, em Moscovo (19:00 horas de Lisboa).

+ notícias: Desporto

Sócios do Sporting decidem manter suspensão a Bruno de Carvalho

Os sócios do Sporting decidiram no sábado, em Assembleia Geral realizada no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, manter a suspensão de um ano aplicada ao ex-presidente Bruno de Carvalho pela Comissão de Fiscalização (CF).

Sebastian Bühler vence última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid

Sebastian Bühler venceu a última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid. A derradeira jornada que juntou alguns dos melhores pilotos nacional de todo-o-terreno disputou-se este fim-de-semana na cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz.

Domingos Barros: conheça a revelação do universo MMA

Domingos Barros está a ter sucesso a nível internacional e acabou de se juntar ao Bellator, a segunda maior organização de MMA dos EUA. Depois de vencer todos os combates, acabou por assinar contrato por mais dois anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.