Info

Tour: Fernando Gaviria vence quarta etapa ao 'sprint'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Sarzeau, França, 10 jul (Lusa) -- O colombiano Fernando Gaviria (Quick-Step Floors) venceu hoje ao 'sprint' a quarta etapa da Volta a França em bicicleta, enquanto o belga Greg van Avermaet (BMC) a conservou a liderança da classificação geral individual.

Gaviria, que já tinha vencido no primeiro dia de prova, somou o segundo triunfo ao cumprir os 195 quilómetros entre La Baule e Sarzeau em 4:25.01 horas, batendo ao 'sprint' o eslovaco Peter Sagan (BORA-hansgrohe), segundo com o mesmo tempo, e o alemão Andre Greipel (Lotto Soudal), terceiro.

Na quarta-feira, Van Avermaet defende a camisola amarela na quinta etapa, numa ligação de 204,5 quilómetros entre Lorient e Quimper, com três contagens de montanha de terceira categoria e outras duas de quarta categoria.

SIYF // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Mais de 40 empresas juntam-se em Espinho para a primeira etapa do 'AEP Golf Business Cup'

A segunda edição do circuito 'AEP Golf Business Cup', promovido pela Associação Empresarial de Portugal, arrancou no passado sábado. A primeira de quatro provas realizou-se no Oporto Golf Club, em Espinho, e juntou 42 empresas e cerca de 90 praticantes.

Guimarães é a cidade escolhida para os Campeonatos Nacionais Universitários de 2019

A Universidade do Minho recebe pela sétima vez as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. A maior competição nacional de desporto académico vai disputar-se em Guimarães.

Fernando Morientes elogia Iker Casillas e a sua prestação no FC Porto

Fernando Morientes esteve presente na gala de La Liga e falou sobre Iker Casillas e o seu percurso no FC Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.