Pelo menos 12 mortos e sete feridos em acidente de autocarro nas Filipinas

| Mundo
Porto Canal / Agências

Manila, 09 jun (Lusa) -- Pelo menos 12 pessoas morreram e outras sete ficaram feridas na sequência de um acidente de autocarro numa zona montanhosa do norte das Filipinas, informou hoje a imprensa local.

Os passageiros do autocarro regressavam a casa depois de uma festa de celebração da reeleição do presidente da Câmara de Buguias nas eleições de maio, quando o condutor perdeu o controlo do veículo, que acabou por cair numa ravina com 80 metros de profundidade.

As equipas de resgate recuperaram dez corpos sem vida e os feridos foram enviados para o hospital, onde outras duas pessoas acabaram por morrer, indicou o jornal The Philippine Star.

As causas do acidente estão a ser investigadas.

PNE // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.