Info

Wimbledon: Djokovic derrota russo Khachanov e apura-se para os 'quartos'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, 09 jul (Lusa) - O tenista sérvio Novak Djokovic, antigo número um mundial, apurou-se hoje para os quartos de final de Wimbledon, terceiro torneio do 'Grand Slam', ao derrotar o russo Karen Khachanov em três 'sets'.

Djokovic, 12.º cabeça de série, derrotou o 40.º da hierarquia mundial em apenas uma hora e 49 minutos, com os parciais de 6-4, 6-2 e 6-2.

Já vencedor em Londres em 2011, 2014 e 2015, Djokovic vai defrontar nos quartos de final o canadiano Milos Raonic, 32.º do mundo, que afastou o norte-americano Mackenzie McDonald.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

João Paulo Rebelo diz todos os clubes têm que cumprir a lei no que toca a claques

João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, falou ao Porto Canal sobre os castigos aplicados ao SL Benfica no seguimento do comportamento dos adeptos e do apoio ilegal às claques encarnadas, declarações à margem do arranque de mais uma edição da Volta ao Algarve em bicicleta.

Miguel Barbosa confiante que vai vencer o Rally em Fafe

Miguel Barbosa apresentou a época desportiva que começa já este fim-de-semana com o arranque do campeonato nacional de Rally em Fafe. O piloto nunca venceu esta prova mas está confiante que este pode ser o seu ano.

Sporting empata em Villarreal e é eliminado

Villarreal, Espanha, 21 fev (Lusa) - O Sporting foi hoje eliminado nos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, ao empatar 1-1 no terreno do Villarreal, prevalecendo a vitória dos espanhóis em Lisboa na primeira mão (1-0).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.