Info

Wimbledon: Djokovic derrota russo Khachanov e apura-se para os 'quartos'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, 09 jul (Lusa) - O tenista sérvio Novak Djokovic, antigo número um mundial, apurou-se hoje para os quartos de final de Wimbledon, terceiro torneio do 'Grand Slam', ao derrotar o russo Karen Khachanov em três 'sets'.

Djokovic, 12.º cabeça de série, derrotou o 40.º da hierarquia mundial em apenas uma hora e 49 minutos, com os parciais de 6-4, 6-2 e 6-2.

Já vencedor em Londres em 2011, 2014 e 2015, Djokovic vai defrontar nos quartos de final o canadiano Milos Raonic, 32.º do mundo, que afastou o norte-americano Mackenzie McDonald.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Bruno de Carvalho acusado de terrorismo e mais 98 crimes

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e Mustafá saem em liberdade do Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, anunciou hoje Tribunal do Barreiro.

Leitura das medidas de coação a Bruno de Carvalho e Mustafá adiada para as 11:00

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e o líder da claque Juventude Leonina, conhecido por Mustafá, só conhecerão hoje as medidas de coação no âmbito da investigação à invasão à academia de Alcochete a partir das 11:00.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.