Jornal Diário Jornal das 13

Wimbledon: Djokovic derrota russo Khachanov e apura-se para os 'quartos'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, 09 jul (Lusa) - O tenista sérvio Novak Djokovic, antigo número um mundial, apurou-se hoje para os quartos de final de Wimbledon, terceiro torneio do 'Grand Slam', ao derrotar o russo Karen Khachanov em três 'sets'.

Djokovic, 12.º cabeça de série, derrotou o 40.º da hierarquia mundial em apenas uma hora e 49 minutos, com os parciais de 6-4, 6-2 e 6-2.

Já vencedor em Londres em 2011, 2014 e 2015, Djokovic vai defrontar nos quartos de final o canadiano Milos Raonic, 32.º do mundo, que afastou o norte-americano Mackenzie McDonald.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo "orgulhoso" pelos valores da transferência e desvaloriza idade

O futebolista Cristiano Ronaldo revelou-se hoje "orgulhoso" pelos valores envolvidos na sua transferência do Real Madrid para a Juventus, desvalorizando a idade e garantindo que, aos 33 anos, está pronto para os mais altos desafios competitivos.

Portugal estreia-se com goleada a Andorra

A seleção portuguesa de hóquei em patins iniciou hoje a defesa do título europeu com uma goleada de 11-0 a Andorra, em jogo da primeira jornada do grupo A da prova, que decorre na Corunha, Espanha.

França campeã mundial pela segunda vez, ao bater Croácia na final

A França sagrou-se este domingo campeã mundial de futebol pela segunda vez na sua história, 20 anos depois, ao vencer a Croácia por 4-2, na final da 21.ª edição da prova, disputada no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.