Jornal Diário Jornal das 13

Dois mortos em colisão frontal de duas viaturas em Tábua, Coimbra

Dois mortos em colisão frontal de duas viaturas em Tábua, Coimbra
| País
Porto Canal com Lusa

Dois homens morreram hoje na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras numa estrada nacional de acesso ao IC6, em Tábua, distrito de Coimbra, disse fonte da GNR.

O acidente, que aconteceu por volta das 08:00, numa estrada que dá acesso ao itinerário complementar número 6 (IC6), em Tábua, provocou duas vítimas mortais de sexo masculino, com cerca de 30 anos e 48 anos, que eram os condutores das respetivas viaturas, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR.

De acordo com a mesma fonte, uma equipa da GNR está no local para investigar as causas do acidente.

O trânsito naquela estrada esteve interdito durante duas horas, mas entretanto a via já foi reaberta.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, no local estiveram sete veículos e 20 operacionais, entre GNR, INEM e corporações de bombeiros locais.

+ notícias: País

Transferência do Infarmed ameaça saúde pública em Portugal e no mundo, alerta presidente

A presidente do Infarmed, Maria do Céu Machado, alertou hoje que uma deslocalização da instituição pode ser uma "ameaça à saúde pública" em Portugal e também no mundo.

Igualdade entre homens e mulheres evoluiu de forma lenta

A secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade considera que a sociedade portuguesa evoluiu de uma forma mais lenta do que o desejável no último século, no que se refere às diferenças de oportunidades entre homens e mulheres.

Banhistas das praias portuguesas mostram-se mais cautelosos

Na sequência da morte de um banhista na praia de Espinho, as autoridades aconselham as pessoas a precauções e a procurar as praias vigiadas para uso balnear. Ainda assim, os banhistas estão mais cautelosos em relação a praias nao vigiadas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.