Info

Dois mortos em colisão frontal de duas viaturas em Tábua, Coimbra

Dois mortos em colisão frontal de duas viaturas em Tábua, Coimbra
| País
Porto Canal com Lusa

Dois homens morreram hoje na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras numa estrada nacional de acesso ao IC6, em Tábua, distrito de Coimbra, disse fonte da GNR.

O acidente, que aconteceu por volta das 08:00, numa estrada que dá acesso ao itinerário complementar número 6 (IC6), em Tábua, provocou duas vítimas mortais de sexo masculino, com cerca de 30 anos e 48 anos, que eram os condutores das respetivas viaturas, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR.

De acordo com a mesma fonte, uma equipa da GNR está no local para investigar as causas do acidente.

O trânsito naquela estrada esteve interdito durante duas horas, mas entretanto a via já foi reaberta.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, no local estiveram sete veículos e 20 operacionais, entre GNR, INEM e corporações de bombeiros locais.

+ notícias: País

Camião desgovernado destrói fachada de habitação em Santa Maria da Feira

Um camião ficou sem travões e destruiu a fachada de uma habitação, na tarde desta qunta-feira, na freguesia de Arrifana, em Santa Maria da Feira, sem causar feridos, apurou o Porto Canal no local.

Sindicatos da Função Pública querem Estado em tribunal

Os sindicatos da Função Pública ameaçam avançar para os tribunais e para os provedores de justiça, nacionais e europeus para contestar a nova tabela remuneratória do Estado. O Presidente da República promulgou o vencimento mínimo de 635 euros, mas os trabalhadores abrangidos perdem pontos na progressão da carreira.

Milhares de médicos recusam passar receitas pelo telemóvel

A partir desta quarta-feira os médicos já podem passar receitas pelo telemóvel. A medida é possível através de uma aplicação de Prescrição Eletrónica Médica que tem como objetivo facilitar e agilizar a passagem de receitas sem papel. Ainda assim há três mil médicos que se recusam a usar o sistema informático.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.