Jornal Diário Jornal das 13

Dois mortos em colisão frontal de duas viaturas em Tábua, Coimbra

Dois mortos em colisão frontal de duas viaturas em Tábua, Coimbra
| País
Porto Canal com Lusa

Dois homens morreram hoje na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras numa estrada nacional de acesso ao IC6, em Tábua, distrito de Coimbra, disse fonte da GNR.

O acidente, que aconteceu por volta das 08:00, numa estrada que dá acesso ao itinerário complementar número 6 (IC6), em Tábua, provocou duas vítimas mortais de sexo masculino, com cerca de 30 anos e 48 anos, que eram os condutores das respetivas viaturas, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR.

De acordo com a mesma fonte, uma equipa da GNR está no local para investigar as causas do acidente.

O trânsito naquela estrada esteve interdito durante duas horas, mas entretanto a via já foi reaberta.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, no local estiveram sete veículos e 20 operacionais, entre GNR, INEM e corporações de bombeiros locais.

+ notícias: País

Cerca de 1.300 taxistas concentrados em Lisboa, Porto e Faro

Cerca de 1.300 táxis integravam esta quarta-feira, pelas 09h00, o protesto contra a lei que regula as plataformas de transporte em veículos descaracterizados, nas cidades de Lisboa, Faro e Porto, segundo a organização.

Tribunais portugueses têm falta de 256 magistrados do Ministério Público

Faltam mais de 250 magistrados nos tribunais. O Sindicato diz que está em causa a qualidade das investigações e que ministério Público pode não conseguir cumprir com as suas obrigações.

Funcionária de uma empresa em Santa Maria da Feira queixa-se de retaliação após ordem judicial

Uma funcionária de uma empresa de cortiça de Santa Maria da Feira continua a queixar-se de retaliação, uma vez que, foi despedida ilegalmente e depois novamente integrada na empresa por ordem judicial mas está sujeita a trabalhos bem diferentes das outras colegas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.