Info

Octogenário morre em despiste em Tadim, Braga

Octogenário morre em despiste em Tadim, Braga
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem com cerca de 80 anos morreu este domingo de manhã na sequência do despiste da viatura em que circulava no lugar de Tadim, Braga, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários daquela cidade.

Segundo a fonte, o acidente ocorreu pelas 10h45, na estrada que liga Braga a Famalicão.

Para o local foi enviada uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Braga.

+ notícias: Norte

Bombeiros combatem incêndio em empresa de transporte de mercadorias na Maia

37 bombeiros de várias corporações combatem um incêndio na empresa de transporte de mercadorias Amaral & Sousa, em Milheirós, na Maia, apoiados com 17 viaturas, apurou o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atualizado 19-02-2019 16:03

Polícia Judiciária detém no Porto suspeito de esfaquear namorado da filha

A Polícia Judiciária deteve, durante a madrugada dsta terça-feira, um homem indiciado por agredir o namorado da sua filha com duas facadas, revelou a Diretoria do Norte daquela autoridade.

Escola básica em Gaia fechada por falta de funcionários reabre na quarta-feira

O Ministério da Educação afirmou que a escola básica da Junqueira, em Vila Nova de Gaia, “retomará” na quarta-feira as atividades letivas, depois de hoje ter fechado por falta de funcionários.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.