Jornal Diário Jornal das 13

Octogenário morre em despiste em Tadim, Braga

Octogenário morre em despiste em Tadim, Braga
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem com cerca de 80 anos morreu este domingo de manhã na sequência do despiste da viatura em que circulava no lugar de Tadim, Braga, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários daquela cidade.

Segundo a fonte, o acidente ocorreu pelas 10h45, na estrada que liga Braga a Famalicão.

Para o local foi enviada uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Braga.

+ notícias: Norte

Casal de idosos encontrado morto em habitação na zona histórica do Porto

Um casal de idosos foi hoje encontrado morto e em "avançado estado de decomposição" numa habitação na zona histórica do Porto, disse à Lusa a PSP.

Criança diagnosticada com meningite meningocócica em Guimarães

Uma criança foi diagnosticada com meningite meningocócica, dia 17, em Guimarães, informou hoje o ministério da Saúde, que garantiu que a situação está a ser acompanhada e que se estão "a tomar todas as medidas preventivas necessárias".

Militares da GNR do Sameiro em Braga dizem estar a ser pressionados pelo comandante para a caça à multa

Os militares do posto da GNR do Sameiro, em Braga, vão avançar com uma queixa crime contra o comandante. Dizem ser insultados e pressionados diariamente para a caça à multa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.