Jornal Diário Jornal das 13

Quatro rapazes já foram resgatados da gruta na Tailândia

Quatro rapazes já foram resgatados da gruta na Tailândia
twitter
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Quatro dos 13 rapazes encurralados numa gruta na Tailândia há duas semanas foram resgatados e já se encontram na última câmara da caverna, perto da zona exterior, confirmou este domingo o Ministério da Defesa local.

Segundo a mesma fonte, os rapazes poderão sair desta câmara pelo próprio pé, sem perigo.

"Quatro rapazes chegaram à terceira câmara", onde está instalada a base da operação de resgate, e "poderão sair a pé", anunciou, em declarações à agência francesa AFP, o porta-voz do Ministério da Defesa, Kongcheep Tantrawanit.

A operação de retirada de 12 jovens, com idades entre os 11 e os 16 anos, e do seu treinador de futebol, de 25 anos, presos numa gruta inundada no norte da Tailândia há 15 dias, começou hoje.

+ notícias: Mundo

Chuvas na Nigéria provocam 100 mortos, autoridades estimam que número aumente

As autoridades nigerianas afirmaram que 100 pessoas morreram devido às inundações provocadas pelas chuvas fortes que se fizeram sentir no país nos últimos dias.

Mais de 600 estradas bloqueadas em Hong Kong após passagem do tufão Mangkhut

Mais de 600 estradas estão bloqueadas em Hong Kong devido aos destroços provocados pela passagem do tufão Mangkhut, no domingo, que deixou mais de 200 feridos naquele território, noticiou hoje um jornal local.

Tufão causa pelo menos 64 mortos, 33 feridos e 45 desaparecidos nas Filipinas

O tufão Mangkhut causou 64 mortos e 33 feridos nas Filipinas, onde outras 45 pessoas continuam desaparecidas, de acordo com o último balanço da polícia local.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.