Homem de 34 anos morre após ser baleado em Cabeceiras de Basto

| Norte
Porto Canal

Um homem de 34 anos foi, este domingo de madrugada, baleado em Arco de Baúlhe, Cabeceiras de Basto, acabando por falecer no local, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários Cabeceirenses.

Atualizado 09-07-2018 15:34

Segundo a fonte, a confusão terá começado com uma briga entre a vítima mortal e um amigo que acabou por disparar para a zona da cara da vítima.

Quando os Bombeiros chegaram ao local o homem estava caído no chão e ainda procederam às manobras de reanimação, mas sem sucesso.

O agressor ainda não foi detido sendo que o alerta foi dado às 06h43 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários Cabeceirenses, a VMER de Guimarães, uma SIV de Fafe, a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.